• 13 maio 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Ana Maria Brega mostra a aranha!

E o diálogo entre a porca e a vaca: “Espirra pra lá, sua porca’; “Essa gripe não pega em vaca, sua louca’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

A origem da gripe suína: ‘Homem preso por praticar sexo com porca’. É verdade! Em Recife! No bairro do Pau Amarelo! Ele estuprou a porca da vizinha! FOI ELE! E o diálogo entre a porca e a vaca: ‘Espirra pra lá, sua porca’. ‘Essa gripe não pega em vaca, sua louca.’ Rarará!

E um amigo meu se autodenominou Homem Salário Bomba: ‘Meu salário é uma bomba, os juros dos bancos tão pra lá de Bagdá, o meu saldo estourou e estou prestes a cometer um ataque suicida’.

E o Paraguai acaba de lançar o Disk-Lugo. Se você tem um filho com o Lugo, tecle um. Se tem duas filhas com o Lugo, tecle dois. Se você quer FAZER UM FILHO com o bispo Lugo, tecle três! E o nome da mulher que tá processando o Lugo? Benigna. A Vingança Será Benigna!

E essa: ‘Indiano não toma banho há 35 anos’. Então é o Tony Ramos! E diz que o Ramos vai transar com a Vera Fischer! Indiano é vegetariano e aí vem pro Rio e come até Mulher Filé! E o neto de uma amiga tá falando ‘hare baba’! Todo mundo conversando na sala e de repente aparece o menino: ‘Hare baba’! A segunda língua no Brasil é o indiano! Hare baba! Nahim nahim! Tic tic! BURRUAN! E os marreteiros do Rio tão vendendo um DVD de sacanagem chamado ‘Carinho das Índias’!

E o Ministério da Saúde adverte: Glória Perez faz mal ao cérebro. ‘Caminho das Índias.’ Mais uma produção da Disney. A Inglória Perez devia abrir uma agência de viagens: visite a Globíndia. A Índia da Globo. E ganhe um beijo de língua de um dalit!

E a Ana Maria Braga virou cientista! Olha o tema do programa: ‘Veneno de aranha cura impotência’. Grande novidade! Há séculos todo mundo sabe que aranha provoca ereção! Mas diz que tem que dar um choque nela. Aí ela solta um veneno que cura impotência. Conclusão: pra curar impotência é preciso dar um choque na aranha! A Ana Maria ainda vai ganhar o Nobel de Medicina! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fortaleza tem uma loja de lingerie chamada Assuntos Internos. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Fanfarrão’: companheiro que toca na fanfarra do sindicato! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta