• 14 maio 2009
  • Postado por Tiago

Socuerro! O Lula usou a cabeça!

E um amigo viajou pro Nordeste e entendeu por que a companhia é GOL: Grande Ônibus Lotado

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Vocês viram a foto do Lulalelé com o Ronalducho? Fazendo embaixadinha com a cabeça! E a legenda: ‘Finalmente tão usando a cabeça’. É a primeira vez que eu vejo o Lula usar a cabeça! E ele disse que o Ronalducho é Fofão. E é mesmo! Primeiro porque é super-simpático. E segundo porque parece que tem um travesseiro na nuca! Rarará! Eles deviam fazer embaixadinha de barriga!

E um amigo viajou pro Nordeste e entendeu por que a companhia se chama GOL: Grande Ônibus Lotado.

E essa bomba: ‘Padre paraibano flagrado em orgia sexual na net’. Sabe como se chama isso? PADREFOLIA! Carnaval fora de época!

E a gripe suína?! Diálogo num hospital público em Salvador! ‘Tá com febre?’ ‘Tô.’ ‘Dor no corpo?’ ‘Tô.’ ‘Esteve no México?’ ‘Não, só na casa da minha sogra em Pau Miúdo.’ ‘Aaaah, então é dengue hemorrágica! Pode ir embora.’

E incluí o senador Heráclito Fortes como culpado pela gripe suína. Um leitor discorda: ele tá mais pra hipopótamo. Então, quando chegar a gripe do hipopótamo, eu incluo o Heráclito! E o teste de paternidade do Lugo será feito no Brasil. DNA com pizza! DNA quer dizer Deus Nos Acuda! Aí vão descobrir que ele é pai da Heloísa Helena! Rarará!

E aquela música de abertura do ‘Caminho das Índias’? Em indiano! Ninguém entende nada! Mas uma leitora de Pernambuco me passou a tradução: ‘Não, eu não sei o que essa letra quer dizer, então deixa a periquita ferver/ não, ninguém sabe, nem eu nem você/ então deixa a periquita ferver/ agora é tarde, já não quero mais nem saber/ DEIXA A PERIQUITA FERVER! ÊÊÊ! ÊÊÊ!’

A Índia da Globo. A Globíndia: tem até calçadão, e vaca não faz cocô! E o chargista Frank disse que H1N1 é o nome artístico da gripe suína! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Outro exemplo irado de antitucanês. É na estrada Marechal Rondon, entre Tietê e Porto Feliz, um sobe e desce desgraçado que o povo apelidou de Gela Cu! Virou ponto de referência. É antes ou depois do gela cu? Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Verbete pro óbvio lulante. ‘Crime putativo’: delito praticado contra companheira de vida fácil. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta