• 16 maio 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Traveca pegou gripe no Peru!

Mulher que pega gripe no Peru é traveca. Gripe no Peru! Gripe suína? Chama a Miriam Leitão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a poupança, hein? Políticos só aplicam em dois fundos: Fundo da Cueca e Fundo da Mala. Are Baba! Vou aplicar na poupança da Juliana Paes! Notícia econômica é como novela da Locória Perez, ninguém entende nada. E se você entender alguma coisa que economista fala, alguma coisa está errada COM VOCÊ!

E deu no ‘The Independent’: ‘Gisele é a modelo mais importante da história da moda’. Concordo! A Gisele introduziu o peitão na passarela. Por isso que eu chamo de chester: osso com peitão! E ela tem um corpo tipo recomendação médica: carne magra. E uma amiga me disse que tem inveja da Gisele porque a Gisele não precisa encolher a barriga na hora de transar. Isso é o máximo: a Gisele não precisa encolher a barriga!

Tem um amigo que não arruma namorada nova só pra não ter que encolher a barriga! Com a velha vai de barriga e tudo. Aliás, a velha a gente empurra com a barriga. E a Gisele ganha uns US$ 50 mil por desfile. Aí eu fiz os cálculos e deu US$ 1.000 por cada passo. A Gisele ganha por passo. Se eu ganhasse por passo toda vez que fosse à padaria, tava rico! Rarará.

E tá tendo uma exposição agropecuária em São João Del Rey (MG) que se chama EXPO REI! Rarará!

Buemba 2! Mulher tem primeiro caso de gripe suína no Peru. Então é traveca. Mulher que pega gripe no Peru é traveca. Gripe no Peru! Gripe suína? Chama a Miriam Leitão. Tem uma amiga minha que disse que tá adorando essa minha perseguição à Miriam Leitão. Rarará!

E essa: ‘Crescimento pode ser zero neste ano’. Então não é crescimento, é estacionamento. Vai ser o Ano do Estacionamento! E um índio queria modernizar o nome e foi pro cartório: ‘Como você se chama?’. ‘Grande Nuvem Azul que Leva Mensagem para o Mundo.’ ‘E qual o nome moderno?’ ‘E-MAIL!’

E qual vai ser o nome dessa fusão Perdigão-Sadia? Os Irmãos Bacalhau sugeriram PERDIA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem um clube chamado Associação Democrática! Entrada só para sócios. Muy democrático. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Insaciável’: companheira que transa até com o saci. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta