• 19 maio 2009
  • Postado por Tiago

China! Lula comprou um lolex!

Lula foi pra Arábia Saudita e China, Habibs e Promocenter! Esfiha por 0,49, e CD pirata por 4,98

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a gripe suína, hein? Tem a foto duma mexicana com a máscara segurando um cartaz: ‘Hoje não tem boquete!’ Rarará! E o Lula tá na Ásia. A Ásia vai ter azia. O Lula não é mais viciado em viagem, é dependente químico! Foi pra Arábia Saudita e China. Habibs e Promocenter! A esfiha por 0,49, e o CD pirata por 4,98! Custo da viagem: 5,47!

Na China, todas as bugigangas piratas são originais. E sabe como se fala ‘Tô perdido’ em chinês? U ÓMI LULA! É verdade! Tamo perdido! Rarará! E sabe como se fala Rolex em chinês? LOLEX! E sabe como se fala Prada em chinês? Plada!

E fazer negócio com chinês é fogo. Um amigo foi ao Standcenter comprar um microsystem e perguntou pra chinesa: ‘As caixas surround vêm inclusas?’ ‘Caxinha sulaundi paga sepalado’. ‘Então enfia na peleleca!’ Rarará! E toda vez que o Lula vai pra China aparece esse papo chato: o Brasil faz negócios com a China, mas não cobra os direitos humanos. Você acha que um vendedor vai falar pro cliente: ‘eu não vou te vender a televisão porque você bate na mãe!’

E reparou na faixa etária do governo chinês? O mais novo tem 102 anos. Vem um pra cumprimentar e dois pra segurar. E sabe como é o nome do Lula em chinês? Shin-Kuen-Te-Um! E sabe por que eu não fui com o Lula à China? Porque antes só do que Mao acompanhado. Rarará!

Mas antes ele parou na Arábia Saudita! E quando ele viu aquele monte de sheik? ‘Desculpe companheiros, eu não sabia que a festa era a fantasia!’. E o Maluf é um sheik sem fundo! E o Lula ficou com inveja do camelo. ‘Eu queria ser um camelo para ter dois buchos: um pro churrasco e outro pra cachaça!’ E aí ele perguntou do Bahuan. Não, presidente, o Bahuan é de outra novela, na Índia! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Francisco do Sul, Santa Catarina, tem um bairro chamado Rabo Azedo! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Acupunturista’: chinês que cura pum de companheiro com agulha. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta