• 20 maio 2009
  • Postado por Tiago

Uau! CPI: Comissão de Perguntas Imbecis!

E não teve o deputado que perguntou: “Qual o seu MODESS OPERANDI?’ O meu é Sempre Livre!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Aí o Caetano caiu do palco em Brasília. Que música ele tava cantando? ‘FORÇA ESTRANHA’! Rarará! Força da gravidade!

E o avanço feminino na Arábia: ‘Pela primeira vez, mulher é eleita deputada no Kuait’. Como é o nome dela? ROLA Dashti! Rarará! Por isso que deixaram!

E essa na TV argentina: ‘Robos in Palermo! Asaltaron un edificio a través de un boquete’. Através de um boquete? Já sei, enquanto um fazia boquete pro porteiro, os outros entraram no prédio! Só pode ser!

E um comissário da TAP me contou que turbulência em Portugal se chama abano. Zona de abano! ‘Senhores passageiros, apertem os cintos que o avião vai abanar’. Rarará! Segura aí que o avião vai abanar!

E agora é CPI da Yeda, CPI da Petrobras. O Brasil precisa parar com essa mania de CPI. CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis.

A mais frequente é: ‘O senhor acredita em Deus?’. ‘Não, eu acredito no Galvão Bueno’. Rarará! E não teve aquele deputado que chegou e perguntou: ‘Qual o seu MODESS OPERANDI?!’ Meu modess operandi é Sempre Livre! Rarará!

E os que querem aparecer: ‘Saudações ao Pará e ao seus 6 milhões de eleitores’. Daria pra dar o nome de cada um? Rarará! Mas a pergunta de que mais gosto em CPI é: ‘O senhor leu a “Veja’ desta semana?’. Rarará! CPI é Coma a Pizza Inteira!

Escândalo Bombacha! A governadora Yeda Crusius tá enrascada. Ops, Yeda Cruuuuzes! E exonerados mais membros do governo Yeda. Então é Iodo. Governo Iodo. Aliás, a Yeda tá a cara do Yoda!

E o engraçado é que o escândalo começou no Detran. Então, como ela dirige o Rio Grande? Com carteira ou sem carteira? E um amigo me disse que só vai transar com a mulher dele quando o Rubinho ganhar! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Sergipe, Aracaju, tem um inferninho chamado Vaticano! Deve ser pra sacranagem. Padrefolia. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Laticínio’: roubo de leite seguido de morte. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta