• 22 maio 2009
  • Postado por Tiago

Gripe Suína! Minha linguiça é Sadia!

E como disse uma amiga: Megasena acumulada sou eu que não transo há três meses. Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia do Ciro Botelho: ‘O porco tá gripado, mas minha linguiça é Sadia’! E piada pronta no UOL: ‘Rubinho lidera o primeiro treino livre; acompanhe o SEGUNDO!’.

E um amigo me disse que tá trabalhando no mercado futuro. Na Bolsa? Não, tá desempregado mesmo, só trabalha no mercado futuro. E um outro foi visitar a mãe no interior e voltou rouco. De tanto dar bom dia pra cobrador de pedágio.

E o Lula na China na hora do brinde: ‘Xaúde!’. E o presidente da China: ‘Xaúde, não. Voxê vai pegar uma cilose’. E o terceiro mandato? Eu já falei que o Lula tá mais pra terceira idade que pro terceiro mandato. E me contaram que ele não quer o terceiro mandato, ele quer mesmo é tomar uma sem a imprensa encher o saco. Inclusive eu!

E a declaração do dia fica com o deputado do castelo no Conselho de Ética: ‘Ser um castelo foi o destino, podia ter sido um iglu ou uma pirâmide’. Rarará. Já imaginou um iglu em Minas? Pirâmide emprestava pro Sarney. Aliás, uma amiga minha foi visitar as pirâmides do Egito e ligou pro marido: ‘Aqui só tem tijolo e defunto’. A volta do deputado do castelo. O Edmar. O Edmar Gosto! Aquele castelo tem dois problemas: ético e estético.

E essa: ‘Deputado Edmar chora e ataca ACM’. E sabe o que ele falou do ACM Neto? Nem o Michael Jackson aguenta esse menino! Rarará. E o deputado foi cassado porque não declarou o castelo. E o ACM Neto declarou a Bahia? Rarará!

E a Megasena acumulada?! Se ganhar na Megasena tem que fazer vasectomia. Pra não dividir o prêmio com ninguém. No ano passado, um mineiro ganhou e teve que dividir o prêmio com a ex-mulher. Teve sorte e depois teve azar. É o que se chama de AZAR NA SORTE! E como disse uma amiga: Megasena acumulada sou eu que não transo há três meses. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Manaus tem um campo de futebol chamado Arranca Dedo! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Goma arábica’: silicone de companheira turca. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta