• 23 maio 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Serra escova dentes com vinagre!

E ele proibiu quentão em quermesse. O problema não é o que ele proíbe, e sim que ele SÓ proíbe!

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pronta e enlatada: hoje é o Dia Mundial da Tartaruga. E, por coincidência ou perseguição, é o aniversário do Rubinho! Rarará! É verdade, o que eu posso fazer?

Então, parabéns ao Rubinho e a todas as OUTRAS tartarugas. Rarará! Já imaginou se eles dão uma festa juntos? A tartaruga chega antes. E se o Rubinho ganhar em Mônaco? Tomara. Porque tem um amigo meu que disse que só vai transar com a mulher dele no dia em que o Rubinho ganhar. Coitada. Então, não torço pro Rubinho. Eu torço por ela!

Gente, e a dona Marisa na China? Ela tá com o olho mais puxado que as chinesas. Olho égua de charrete! Os oio vão parar nas oreia!

E a Hebe me contou que fez plástica nos seios porque tinha um peitão tão grande que, quando pulava corda, ficava de olho roxo. Rarará!

E socuerro! O Serra escova os dentes com vinagre. Serra proibiu quentão nas quermesses das escolas estaduais. Vou lançar a enquete: O que mais o Serra vai proibir? Chiclé de bola, calabresa em porta de estádio, boquete em carro, picanha em churrascaria, sexo em motel, soltar pum embaixo do cobertor e cachorro abanar o rabo. E o que vai permitir? Sopa de hospital e exame de próstata!

O problema não é o que ele proíbe, o problema é que ele SÓ proíbe!

E só se fala em CPI! Conheço quatro palavrinhas pra depor em qualquer CPI: ‘Ah, é’, ‘ah, foi?’, ‘ah, sim’ e ‘ah, não’. ‘A senhora fez tudo legalmente?’ ‘Ah, é!’ ‘Mas usou caixa dois.’ ‘Ah, foi?’ ‘Então se considera inocente?’ ‘Ah, sim’ ‘Então tá indiciada.’ ‘AH, NÃO!’ Rarará!

CPI é uma questão geográfica. Tucanos em Brasília: queremos CPI. Tucanos no Rio Grande do Sul: não queremos CPI. Petistas no Rio Grande do Sul: queremos CPI. Petistas em Brasília: não queremos CPI! Por que esse povo não vai trabalhar?! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber um exemplo irado. É que em Viana, no Maranhão, tem um bar dançante chamado Derrubando e Cumendo Logo. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula! Verbete pro óbvio lulante. ‘Dar com os burros n’água’: companheira transando com os companheiros na piscina. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta