• 28 maio 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Exclusivo! Susan Boyle é gostosa!

E inglesa de 3 anos desperta do coma cantando ABBA: isso sim é menina prodígio!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Exclusivo! Susan Boyle foi desclassificada! Entrou no palco cantando: ‘Eu sei que eu sou BONITA E GOSTOSA!’ Rarará! Fora! Desclassificada. E dizem que o patromônio do Lula aumentou. O problema do Lula não é o patrimônio. É matrimônio. Dizem que eles estavam na Arábia Saudita, e o Lula gritou: ‘Marisa, tá chegando a comitiva de Beirute’. ‘O meu eu quero com rosbife!’

E essa Maisa não é menina prodígio coisa nenhuma. Menina prodígio é aquela inglesa de 3 anos que despertou do coma cantando ABBA. Isso que é menina prodígio! E o Ministério Público quer que Silvio Santos pague 1 milhão pra menina. Por causa do susto. Ela ganha por susto! Então eu quero um milhão do Bradesco. Toda vez que eu tiro o saldo, levo o maior susto. E choro! Quer ver a menina chorar de novo? ‘Menina Maisa, você vai ganhar um milhão do Seu Silvio, mas vai deixar 300 mil de imposto.’ BUÁAAAAAAA! E sabe o que a mulher do Rubinho falou? ‘Eu amo primeiro os meus filhos, o Rubinho tá em segundo’. Rarará!

E aí botaram um alarme relógio no Congresso. Toda vez que passa um corrupto o ponteiro dá uma volta inteira. O relógio virou um ventilador!

E o Brasil soltou um membro da Al Qaeda! Ele não foi solto, acho que ele fugiu. Desceu no aeroporto e as malas foram extraviadas pro Paraguai, pegou um táxi pirata, ficou no engarrafamento por duas horas, manifestação de professor em greve. Veio um arrastão e levou o relógio. Passou por Copacabana e viu a Suzana Vieira de fio dental, o Tony Ramos de sunga e a Ana Maria Braga fantasiada de Madonna! E ainda encontrou a torcida do Flamengo que tinha acabado de perder do Paraná Futebol Clube. E levou uma surra! Rarará!

Aí ele foi explodir na Coreia do Norte! Mas pediram para ele explodir as Torres Gêmeas do Congresso! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Brasília tem um motel chamado Frente e Verso. Uau! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Corneta’: associação dos cornos do grupo basco ETA! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta