• 30 maio 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Sarney vai devolver o Maranhão!

E o Obina veio pro Palmeiras de TAM, porque, se fosse de Gol, ele perdia! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pensamento do dia de um filósofo grego: ‘Para curar um amor platônico, nada melhor do que uma trepada homérica’.

E aquela modelo do Fashion Rio: ‘Nós, as top modess’. Já sei: plural de top model é top modess! E sabe o que um gato preto falou pro outro? ‘Credo, eu vi o Rubinho atravessando a estrada!’ E um leitor me disse que o Ronalducho Fofômeno tá ficando a cara do Maguila de ressaca!

E eu já falei que a CPI da Petrobras deveria ter patrocínio da Petrobras! CPI não é espetáculo? Então tem de ter apoio cultural! Em qualquer foto que você tire no Brasil, há duas coisas no fundo: uma agência do Bradesco e patrocínio da Petrobras!

E o Sarney? Diz que recebia auxílio-moradia, mas vai devolver o dinheiro. Será uma fortuna, porque ele mora em Brasília desde a morte de Ramsés 2!

Aliás, diz que quando o JK chegou pra inaugurar Brasília, ele perguntou: ‘Que bigode é aquele ali? Que bigode é aquele ali atrás daquela ema?’ E o blog Comentando sabe como o Sarney vai devolver o dinheiro. Devolve o Maranhão pro Brasil.

E em Portugal tem um programa de humor chamado ‘Levanta-te e Ri’! Português só dá risada em pé?! E o Obina veio pro Palmeiras de TAM, porque se fosse de Gol, ele perdia!

E o Serra disse: ‘A minha cara é feia, mas eu só tenho uma’. Claro, ninguém poderia imaginar que, tendo duas, ele fosse usar essa.

E o Brasil inteiro tá perplexo porque o Lula falou ‘en passant’. Vai ver ele falou: ‘Marisa, você já en passant minha roupa?’ E sabe porque dona Marisa é muda? Porque ela passa goma antes de sair e, se abrir a boca, craquela tudo.

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele amigo meu: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Velho tem um forró chamado O Joelho da Cobra! Uau. E em Arapongas (PR) tem um posto de gasolina chamado Leonildo Froda. Encher o tanque tá froda mesmo! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Chávez’: aquele seriado do SBT que governa a Venezuela. O lulês é mais fácil do que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E quem não tiver colírio pinga Ajax com Veja!

  •  

Deixe uma Resposta