• 03 jun 2009
  • Postado por Tiago

Socuerro! Vou catar piolho em grama!

Ordenhar vaca é fácil, eu quero ver a Babi ordenhar um porco anão vietnamita!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socorro! Me mate um bode! Todos para o abrigo! Salve-se quem puder! Adivinha o que eu vi ontem? A Babi ordenhando uma vaca! Naquele surreality show da Record: ‘A Fazenda’! Ordenhar vaca é fácil, eu quero ver ela ordenhar um porco anão vietnamita! E a boca dela tá parecendo bico de tênis Conga! E o apresentador é o Brito. Que agora se chama Cabrito. Cabrito Júnior! E o prêmio da fazenda? Um milhão. Mas deve ser um milhão mesmo. Um sabugo gigante! Ó, o milhão que vocês vão receber!

E sabe quem é o diretor assistente? O Alexandre Frota. A Volta do Rinoceronte de Sunga! Ele tem massa muscular no cérebro! E a namorada do Latino que disse que eu transava com o Latino. E eu entendi: eu transava latindo. Rarará. Ué, não é tudo fazenda?

E um boteco em Guarulhos pendurou a placa: ‘Fiado só no dia em que o Serra terminar o Rodoanel’. E essa é a melhor definição de marqueteiro que eu já recebi: marqueteiro é aquele que transforma água de fossa em vinho do Porto. Então vai ter muito trabalho em 2010!

A Ciência Caiu na Gandaia! Diz que sexo oral diminui risco de câncer nas mulheres. Evita câncer mas dá cãibra! E LER, lesão por esforço repetitivo! E já falaram que pizza evita câncer no estômago, cerveja faz bem pros ossos e agora sexo oral evita câncer. O trio da alegria: pizza, cerveja e chupeta. Rarará.

E se contar os dias em que o Lula passa no Brasil, o mandato dele vai ser menor que o do Jânio Quadros. E o Zé Alencar é presidente em exercício e o Lula é presidente em trânsito. Aliás, sabe qual é a moral da dona Marisa? Moro no mundo, passeio em casa. Rarará! É mole? É mole mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aqui em Sampa tem uma empresa de motoboys chamada Mensageiros do Caos! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Cueca’: o oposto de paueca. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta