• 06 jun 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! Obama lança o BagDonald’s!

A série “Friends’ vai se chamar “Os Brimos’! Ele quer se aproximar do mundo muçulmano

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Direto de Feira de Santana, na Bahia: ‘Homem preso com 1.100 pássaros no porta-malas’. Em que bairro? PAPAGAIO! Foi o papagaio que dedou. Papagaio não é dedo-duro? Outra piada pronta: ‘Rogéria é a entrevistada do “FrenteVerso’’. Rarará!

E o Obama no Oriente? Obama quer aproximação com o mundo muçulmano. Já sei, vai abrir uma lanchonete em Bagdá, o BagDonald’s! E vai levar o seriado ‘Friends’. Que vai se chamar ‘Os Brimos’. Friends, tradução, os Brimos! E o plano de saúde Morramed!

E sabe como é mulher-bomba em Portugal? Ela bota um OB na boca, tapa os ouvidos e acende o pavio. BUM! E diz que homem-bomba virou homem-bomba porque tem quatro sogras! E o Obama devia chamar a dona Marisa pra faixa de Gaza. Porque ela é especialista em CESSAR-FOGO! E a foto do Berlusconi em festa com mulheres seminuas? Irmãos Bacalhau sugerem mudar de nome pra BERLUSCOME!

E tô achando aquele surreality show da Record, ‘A Fazenda’, muito CULTURRAL. O Dado Dolabella não sabe se o plural de mamão é mamãos ou mamões. Nenhum dos dois! O plural de mamão é mamães! Como naquela placa que eu vi na Bahia: ‘Salão Duas Irmães! Prancha e escova!’. Já sei, uma é a Prancha e a outra é a Escova!

E a terceira piada pronta do dia. Sabe como se chama o dirigente do Hamas? Rafaat MORRA! E sabe por que os palestinos e os israelenses se odeiam tanto? Porque eles ainda não conhecem os argentinos. Rarará. Que absurdo!

E a política do Obama é oposta da do Bush. A política do Bush era religiosa: ‘Todos os dias eu bombardeio um país, RELIGIOSAMENTE’. É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece. Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Machado Mineiro, Minas, tem um prostíbulo chamado MUNDÃO DA OUSADIA! Uau! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Liga Árabe’: elástico pra segurar a meia da companheira brima. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta