• 09 jun 2009
  • Postado por Tiago

Ueba! O Kill Bill virou Kill Braulio!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Babado da semana! Só se falou nisso: ator David Carradine, o Kung Fu, o Kill Bill encontrado morto enforcado num hotel em Bangcoc! Num acidente autoerótico. Acidente autoerótico? Tucanaram a masturbação! Então o Kill Bill virou o Kill Ball, KILL BRAULIO, o Kill Bronha! Pior, tava praticando a masturbação por asfixia: botou uma corda no pescoço, pendurou no armário e amarrou no pingolim. Poxa, ele tava querendo se masturbar ou trabalhar no Cirque du Soleil! E com 72 anos! E eu imagino o que aconteceu: puxou a ponta da corda errada, em vez de puxar o pingolim, puxou o pescoço. Só pode ser! E como disse o outro: enforcou as duas cabeças! Rarará! E sabe como se chama a legista tailandesa: PORNtip! E sabe o que o Carradine falou pro Tarantino? Vou esfolar o bill e já volto. Essa é do blogdobonitao! E eu já paguei tanto imposto esse ano que vou mudar o Hino Nacional: “’O Pátria Amada, idolatrada, PAGUE, PAGUE!’. E diz que o Rubinho já fez mais pelas tartarugas que o projeto Tamar. E essa moda de retirar assinatura de CPI? Eu também quero, quero retirar minhas assinaturas de todos os cheques pré. Rarará!

Dia dos Namorados! Um amigo me disse que não vai dar nada pra namorada porque está ‘financeiramente deprimido’. Tucanaram a dureza. E pra quem tá duro o melhor lugar pra comemorar o dia dos namorados é o drive-thru do McDonalds. Pra dar uma rapidinha. Entra, dá uma rapidinha e sai. É o McRapidinha Feliz! E na noite do dia dos namorados é assim: meu anjo, bebê, lika, fofita, pudinzinho. E aí acorda no dia seguinte de ressaca e a pudinzinho vira anta e vaca. ‘Onde tá o alka seltzer, sua anta?’. ‘Onde tá a minha cueca, sua vaca’. Rarará. É mole? É mole mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto Velho tem um forró chamado Joelho da Cobra. Uau! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. viva o Brasil!

E atenção! Cartillha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: ‘tapume’. Companheiro que luta judô na base do tapa. Deitei no tatame e levei um tapume. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta