• 18 jun 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Ueba! A Gisele ganha por passo!

Começou o São Paulo Fashion Gripe: modelos lindas, mas todas com cara de gripadas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Começou o São Paulo Fashion Bicha. São Paulo Fashion Gripe: modelos lindas, mas todas com cara de gripadas! A Maratona da Moda! 800 desfiles. Eu vou em 400! Adoro moda. Só que roupa não foi feita pra usar. Foi feita pra tirar. ROUPA É PRA TIRAR!

E o tema deste ano é: Ano da França no Brasil. Então a gente só vai fazer cocô Chanel! Rarará! Ano da Franga! Reparou que todo francês tem cara de frango? E francês adora ficar pelado, fumando e discutindo. Vocês já viram filme francês? Um monte de gente pelada discutindo! Rarará.

E eu já contribuí pro Ano da França no Brasil: já fiz xixi na Torre Eiffel. Eu já fiz xixi na Torre Eiffel. Pra ver se enferrujava! Rarará!

E todo ano quem arrasa mesmo é a Gisele! Que não tem Bündchen, tem ?peitchen?! E eu tenho inveja da Gisele. Só porque ela não precisa encolher a barriga na hora de transar! E vai desfilar ao lado do Jesus da Madonna. Esse Jesus aí tá mais famoso que o original! Rarará!

E jogaram gás paralisante na Gisele? Ela tá sempre linda, com aquele sorriso de mussarela e fazendo o ?V? da vitória! Mas como disse um amigo meu: eu queria a Gisele mesmo paralisada!

E ela não contém glúteo. Só peito! Ministério da Moda adverte: Gisele Bündchen não contém glúteo! E a Gisele ganha por passo! Cada passo que ela dá, fica mais rica ainda! Se eu fosse ela, encurtava os passos pra ganhar mais ainda. Rarará!

E a penúltima do Sarney! Um dos assessores dele saiu de licença alegando LER. Lesão por esforço repetitivo. Também, ele digitou mais de mil atos secretos. Rarará! E o Sarney mudou o nome pra ?Nãosey?! Rarará!

E daqui a pouco vão descobrir que até o cachorro do Sarney tem cargo no Se nado. Ele é como parte da família. Ele já é parte da família. Rarará. É mole? É mole mas sobe! OU como diz aquele

outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Natal tem um forró chamado Coice da Burra. Uau! Parece Dias Gomes! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Rodapé?: companheiro que tinha carro mas agora roda a pé. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio aluci nógeno!

  •  

Deixe uma Resposta