• 20 jun 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão

Grávida? Gisele vai ter uma azeitona!

Piada pronta é do Rubinho Barrichello: ?Teoricamente, eu já teria ganho 3 GPs!?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

No Pelourinho, em Salvador, Bahia, tem uma placa: Centro Cultural Rolinha Preguiçosa. Se fosse em São Paulo seria Centro Cultural Rolinha Estressada!

Rarará! Segunda piada pronta é do Rubinho: ?TEORICAMENTE, eu já teria ganho 3 GPs?. PRATICAMENTE um campeão. Rarará! E essa: Barriguinha de Gisele dá pinta de gravidez. Então ela vai ter uma azeitona! Que barriguinha?!

E Jesus baixou no Fashion Week! O namorado da Madonna. Esse tá ficando mais famoso que o original. E ele é tão egocêntrico que usa a camiseta: ??Jesus te ama?. Mas eu prefiro a Mulher Samambaia! Rarará! Jesus me ama mas eu prefiro a Madonna.

E o nome do menino é um achado: Jesus Pinto da Luz! Pinto da Luz? A Madonna pegou uma lanterna! E sabe o que as modelos gritaram no camarim? Jesus! Que pinto! Rarará!

E o Sarney! Continua com a transPARENCIA! Festival de parentes com cargos no Congresso. Eu tenho a lista: 14 sobrinhos, 48 netos, 74 bisnetos, 5 sogras, 16 concunhados e UM AVÔ! Rarará!

E o chargista Alecrim mostra o discurso do Sarney: ?A crise do Senado não é minha. Agora se sobrar um cargo é meu?. E o Sarney é senador pelo Amapá. E o blog comentando diz que ele vai mudar o nome do Amapá pra AMAPARENTES! Rarará! A família não para de crescer!

Agora descobriram uma sobrinha que trabalha no Senado e mora em Barcelona! Rarará! Ela deve tomar aquela companhia aérea do Sarney: a Transparente.

Ela acorda em Barcelona, pega a Transparente e, zoom, vem trabalhar no Brasil. E aí ela pega a Transparente e volta pro Senado. Só pode ser! O Sarney tá parecendo aquele cara que dizia: ?Caguei, mas não fui eu!?. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Florianópolis tem uma república de estudantes chamada Destronca Pomba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Mudança?: companheira Marisa que não abre a boca. Nem em dia de mudança! Rarará! O lulês é mais facil que o ingreis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta