• 23 jun 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao Sarney é uma coruja empalhada!

Adivinha o apelido do mordomo do Sarney nomeado por ato secreto? SECRETA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Deputada carioca quer proibir as frentistas de usarem roupa curta. E qual o nome dela? Inês PANDELÓ. Ela não quer que a gente veja o pandeló das outras! Rarará!

E a piada pronta e enlatada: adivinha o apelido do mordomo do Sarney nomeado por ato secreto? SECRETA! Rarará! Parece nome de espião português! E a Roseana disse que ele não é mordomo, é um antigo funcionário do Senado que vai lá na casa dela fazer visita. Visita todo dia. E aí como ele tá visitando ela manda: ?Aproveita que você tá em pé e me traz um copo d?água!?. ?Já que você é de casa faz um cafezinho aí!?. Eu também quero ter um mordomo chamado Secreta. ?Secreta vai atender a porta e diz que não tem ninguém em casa!?.

E eu gosto do Sarney porque ele parece uma coruja empalhada! E ele é imortal. Mesmo! Mas todo brasileiro é imortal: não tem onde cair morto. Rarará! E o Lula na Playboy? Vocês viram a Valesca Popozuda na Playboy com a foto do Lula. Acho que ela é mais barbuda que ele. Rarará. E a dona Marisa ficou revoltada. Porque o Lula saiu na Playboy e ELA NÃO! Rarará! Aliás, o Lula nem de sunga! Faça ginástica com o Lula e ganhe uma barriga de chope!

E adorei a charge do Frank com dois caras conversando no boteco: ?Tô quase gostando do Dunga?. ?Eu também mas se me perguntarem eu nego até a morte?. Ganhamos APESAR do Dunga. Rarará! E a Dilma tá piscando! A Dilma disse que o país passou pela crise sem piscar. Depois disse que a economia piscou. Afinal, PISCOU OU NÃO PISCOU? Porque o nosso nunca para de piscar. O nosso continua piscando. Rarará! É mole? É mole mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Araripina, Pernambuco, tem um inferninho chamado O Miado da Gata! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Secreta?: companheiro mordomo não contabilizado. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta