• 24 jun 2009
  • Postado por Tiago

A Mãe Joana é parente do Sarney?

Aí apareceu um participante de “A Fazenda”: vamos ordenar as vacas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! Me bate uma vitamina de abacate com Lexotan. Num guento mais ouvir falar de Senado e ato secreto. Ato secreto é coisa de quem tem amante baranga. Melhor ninguém ficar sabendo. Ato secreto é sair com travesti. Pois como disse aquele mineiro: travesti é como torresmo, uma delícia de comer, mas ninguém recomenda. Rarará!

E deu no Twitter: pela moralização do Senado, cole o botton ‘Eu sou fiscal do Sarney’ no seu site. Eu quero ser fiscal do Sarney. Eu quero ser fiscal do Sarney nomeado por ato secreto. E o melhor resumo do senado é do chargista Bessinha: ‘OOOOOOOO de casa! Eu quero falar com a Mãe Joana’. Rarará!

Você vai lá pra frente do Senado e começa a ficar gritando: ‘Oooooo de casa, eu quero falar com a Mãe Joana! A Mãe Joana é parente do Sarney?’. Rarará!

A família do Sarney parece pulga em sala de espera de veterinário, toda hora pula uma! E vamos recontar a família do Sarney: 34 sobrinhos, 45 cunhadas, 5 sogras, 16 concunhados e UM AVÔ!

E aquele surreality show da Record? ‘A Fazenda’. Muito CULTURRAL. Aí apareceu um participante: vamos ordenar as vacas. Rarará! ORDENAR as vacas é ótimo! Eu ordeno que as vacas se ordenhem.

E uma outra: você está gritando palavras de baixo escalão! Baixo escalão é o elenco. Aliás, BAIXO ESCOLÃO!

E essa: ‘Adoção de torcida única divide opiniões’. Eles vão acabar se matando. Os Irmãos Bacalhau tem uma sugestão ótima: time único! Pronto. Acaba com as trucidas brasileiras. Eu quero time único. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Pindamonhangaba tem uma funerária chamada Paz Lá em Casa. Deve ser pra enterrar sogra. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Capricórnio’: companheiro que foi corneado em Capri! O lulês é mais fácil que o ingrês. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

Rarará!

  •  

Deixe uma Resposta