• 10 jul 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Socuerro! Miriam Porcão vira selo!

É verdade! Virou selo na terra dela! E quem lamber o selo da Miriam Porcão pega gripe suína?

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto do Mato Grosso: ?25 mulheres ficam presas em celas de homens por falta de cárcere?. Como é o nome da cidade? CÁCERES! Rarará!

E buemba! Miriam Leitão vira selo em Caratinga! É verdade! Ela virou selo na terra dela. E quem lamber o selo da Miriam Porcão pega gripe suína? Rarará! E o problema não é a Miriam Leitão ter virado selo, o problema é dar um selinho na Miriam Leitão! Rarará! E não tem aquele ditado: eu vou lambendo selo, se colar colou? Agora é: eu vou lambendo a Miriam Leitão, se colar colou. E um amigo meu quer processar a Leitão por pessimismo enganoso. Rarará!

E ontem, 9 de julho, foi feriado em São Paulo. Revolução Constitucionalista! Que perdemos. Perdemos a guerra, mas ganhamos um feriado! E o que abre e o que fecha nesse feriadão? AS PERNAS! E paulista usa feriadão pra relaxar. Porque passa a semana inteira reclamando: tô estressado! tô estressado. Aí vai viajar e estressa todo mundo. Vai pro restaurante: ?Se fosse em São Paulo, a comida já tava pronta!? Fura o pneu do carro: ?Se fosse em São Paulo, já teriam trocado o pneu!? Rarará! Leva o stress pra passear!

E eu tenho uma amiga tão galinha, mas tão galinha que recebeu o apelido de Imigrantes: ninguém vai pra praia sem passar por ela. Rarará.

E sabe o que o Lula devia fazer nas férias de julho? Lançar um IPOD. Imposto sobre Praias, Ondas e Derivados! Rarará! E feriadão em Sampa é assim: o silêncio tá muito alto!

E Honduras, hein? Honduras parece aula de geografia: Honduras, capital Tegucigalpa! E eu vi uma manifestação a favor do golpista, que eles chamam de oposição. Oposição shopping center: só tinha mauricinho e loira farmácia de jeans e salto alto. Oposição Miami! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Recife tem um clube pra terceira idade chamado CRI. Clube das Rolas Imprestáveis. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. O Lula tá em férias escolares. Eternas. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta