• 14 jul 2009
  • Postado por Tiago

E com aquele toró no show do Roberto Carlos, VIP virou Vai ‘Insopar’ Pacas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pronta e enlatada: ‘vídeo erótico com vereadora cai na internet e causa comoção no interior de São Paulo’. Como é o nome da vereadora? Andrea PURISSIMO! Rarará! Essa recebeu votos de castidade! Aliás, foi eleita sem voto de castidade.

Outra piada pronta: sabe qual foi a única VIP que ficou na chuva no show do Roberto Carlos? Deborah SECCO! A Deborah Secco ficou ensopada. VIPs fogem da chuva forte no show do Roberto Carlos! Diz que tinha 12 mil VIPs. O que já é um desprestígio pra qualquer VIP! Saber que tem mais 12 mil VIPs! VIP é não ser VIP. E com aquele toró, VIP é Vai “Insopar’ Pacas.

O único VIP do mundo é o Mick Jagger: Very Important Pênis!

E o Rubinho, hein? Eu não disse que ele ia dançar o ‘moonwalk’ em homenagem ao Jackson? ANDA PRA TRÁS E RODA! E saiu mais uma estatística: quem é o piloto que demorou mais tempo na F1 para ganhar uma corrida? Max Weber. Demorou 130 corridas. E o segundo? Rarará! Adivinharam: o Rubinho. Demorou 129! Se ele apostar corrida com ele mesmo, chega em segundo! Viciado em vice! Rarará!

E a imprensa britânica chamou o Senado brasileiro de Casa dos Horrores. Que injustiça! Você acha que Heráclito Fortes, Michel Temer e Ideli Salvatti são uns horrores? A Ideli com aquela peruca de arame farpado? Diz que a Ideli botou as mãos na cadeira e gritou: ‘Quem é o horror aqui?’ Rarará! E esse romance do Lula com o Sarney? Estão parecendo duas andorinhas: uma caga e a outra adivinha. Rarará!

E o chargista Miguel revela a última declaração do Sarney: ‘Sou inocente de todas as acusações, das de ontem, das de hoje e das DA SEMANA QUE VEM!’. Rarará! É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Rio Branco tem um restaurante chamado POINT DA RABADA! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Cabide’: local de trabalho de parente do Sarney! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta