• 15 jul 2009
  • Postado por Tiago

Rubinho ganha e Jackson ressuscita!

E sabe o que o Roberto cantou no Maracanã? “Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui!’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

A última do Michael Jackson: diz que ele era viciado em Xanax. Xanax? Mas ele não era viciado em Meninax, em MENINOX!? Aliás, diz que antes de morrer ele se confessou: ‘Padre, eu pequei’. E o padre: ‘EU TAMBÉM!’. Rarará!

² ² ²

E sabe o que o Roberto Carlos cantou no Maracanã nos 50 anos de carreira? ‘Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui!’

E se tivesse um Vice-Campeonato Mundial de vice-campeonatos, o Rubinho seria vice-campeão?!

² ² ²

E essa: ‘Estudo da Anac indica que poltrona de avião é pequena para passageiros’. Descobriram a pólvora! Eu viajei tão apertado, mas tão apertado, que a boca ficou mordendo o joelho. Duas horas mordendo o joelho. Agora entendi porque eles só servem barra de cereal e sanduíche. PRA COMER NA VERTICAL!

Se abrir os braços, o cotovelo bate no olho do vizinho. Coqueiro Airlines! Viaje como sardinha em lata! E o piloto ainda gritou: ‘Segura aí atrás que o avião vai balançar’. Rarará! Vai abanar, como dizem os portugueses. E sabe qual é o apelido daquele senador que parece uma almôndega suada, o Heráclito Fortes? Cacique Língua Pesada!

² ² ²

E um leitor de Florianópolis tem uma sugestão para a saída honrosa do Sarney. Antigamente, no campo do Avaí, os torcedores ficavam na beira do campo. E quando um jogador ia muito mal eles gritavam: ‘Fulano, fala que quer cagar e pede pra sair’. Rarará! Só que o Sarney fez a mesma coisa sem pedir pra sair. Rarará! E a última declaração do Sarney: sou inocente de todas as acusações, inclusive as da próxima ‘Veja’! Rarará! E adorei o título do blog do Ciro Botelho: ‘Rubinho ganha, e Jackson ressuscita!’ A força do pensamento positivo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é duro, mas desce!

² ² ²

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Paco do Lumiar, no Maranhão, tem um inferninho chamado Xiri de Fogo. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

² ² ²

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Frigideira’: congresso de companheiras frígidas. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta