• 17 jul 2009
  • Postado por Tiago

Pizzaiolos! O Senado é massa!

Ilustração-Jose-Simao

O presidente chamou os senadores de bons pizzaiolos! Quando elogia, eles se ofendem!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-Geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E avisa pro Romário, ops, pro VÔmário, que o amor é uma delícia: começa no motel e acaba na polícia! E essa manchete: ?PF indicia filho do Sarney por formação de quadrilha?. Errado. É FORMAÇÃO DE FAMÍLIA!

² ² ²

E continuo com a minha campanha FICA SARNEY. Se o Sarney sair, acaba o assunto! E eu só quero que o Sarney saia se puder escolher quem vai ficar no lugar dele! E o Lula chamou os senadores de bons pizzaiolos! E eles ficaram ofendidos. Quando elogia, eles se ofendem! Eles não gostaram de pizzaiolo. Então chama de ROUBAIOLOS!

E são pizzaiolos mesmo. CPI quer dizer Calabresa, Portuguesa e Italiana. CPI quer dizer Cheiro de Pizza Iminente. CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. E, como se diz na Bahia: o Senado é massa. Rarará! Aliás, o Senado tá parecendo uma padaria: atacam em massa e retrancam em bolo!

² ² ²

E Cruzeiro e Estudiantes?! Como disse o sábio Galvão Urubueno: ?Ganhar da Argentina é bom, perder é pior ainda?. Rarará. Diz que a derrota foi pé-frio: Galvão na narração, Serra e Aécio no Mineirão. Estudiantes campeão!

E veja como brasileiro gosta tanto de argentino. Um amigo foi comer em uma churrascaria e lá ofereceram um contrafilé argentino. E ele: não tem um filé contra argentino?

Rarará! E como disse uma amiga minha: se argentino enxergasse direito, não teria casado com a Marta! Rarará!

² ² ²

E o site ?Éramos Seis? tá promovendo uma Palestra Motivacional! Com o Rubinho! Existe sempre alguém atrás de você: é o terceiro. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

² ² ²

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Arapiraca, Alagoas, tem um inferninho chamado Quixó da Perseguida. Parece Dias Gomes! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. O Lula continua em férias escolares. Há uns 200 anos. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta