• 18 jul 2009
  • Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão Sarney na Academia Brasileira de Tretas!

Sabe qual o maior meio de comunicação de massa? A TV Senado! Só comunica pizza

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Estudantes de Brasília fazem manifestação Fora Sarney com pizzas. Aí, eu fui ver a foto e as pizzas eram da PIZZARIA GENÉRICA! Rarará! Como é que se faz manifestação Fora Sarney com pizza genérica?!

E adorei a capa da ?Nova? este mês: ?Sexo lacrado; assopre antes de abrir!? Já imaginou o companheiro assoprando a periquita da companheira? Rarará! E a penúltima do Sarney: diz que o Sarney finalmente vai sair da Academia Brasileira de Letras. Vai entrar pra ACADEMIA BRASILEIRA DE TRETAS! Rarará!

E sabe qual o maior meio de comunicação de massa? A TV Senado! Só comunica pizza. Rarará! Aliás, avisa pros senadores que acabou de ser lançada na Itália uma máquina automática de fazer pizza! É o LET?S PIZZA! Você bota uma moedinha e a pizza fica pronta em três minutos! Três minutinhos! Let?s Pizza! Ueba!

E o Banco do Brasil? Analfabeto! Olha o documento que um leitor fotografou pelo celular: ?SOMETE autorizações permanentes!?. Senão não mete! Rarará! Você precisa pegar autorização lá no Banco do Brasil. Somete autorizações permanentes. Rarará!

Por falar em somete, avisa pro Romário que amor é sempre assim: começa no motel e termina em pensão. E avisa que o amor é uma delícia: começa no motel e termina na polícia! E o Sarney disse que a mídia tá fazendo campanha contra ele. Menos eu! Que continuo firme na minha campanha Fica Sarney. Senão acaba o assunto! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Paraíba tem um restaurante incrível chamado Mastigado da Jumenta! A jumenta mastiga e você engole. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje ainda não tem. O Lula continua em férias escolares. Há uns 60 anos. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta