• Postado por Tiago

E sabe o que o Lula sugeriu ao Obama pra melhorar a saúde nos EUA? Implantar o SUS!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E aí perguntaram pra cantora Stephany no ‘Esquadrão da Moda’ do SBT: ‘Você é de Áries?’. ‘Não, eu sou do Piauí.’ E o melhor cartaz da Parada Gay do Rio: ‘EU ERA EX-GAY!’. Rarará!

E as estradas? O ministro dos Transportes disse: ‘As estradas brasileiras são coisa de outro mundo’. São sim, do mundo da Lua. Só tem cratera. Um amigo meu vai trocar o carro por um jipe lunar! E o filme do Michael Jackson? Mudou de nome. Não é mais ‘This is It’. É ‘This Is Quisito!’. Maica Jéssica em ‘This Is Quisito!’. Rarará! Criança não paga! E farta distribuição de pirulito!

E o Lulalelé? Sabe o que ele sugeriu pro Obama pra melhorar a saúde nos Estados Unidos? Implantar o SUS! E o Obama quase foi internado. De tanto rir! Esta é a realidade do SUS: um menino entrou na fila pra operar a fimose e esperou tanto tempo que acabou operando a próstata.

E o babado do momento é o Aécio. Aécio X Serra. Sarkozy Mineiro X Vampiro da Mooca! O Aécio parece o Sarkozy: narigudo e só pega mulherão! E a relação do Serra com o Aécio parece coisa de socialite: falsas, porém simpáticas! E Minas só tem três coisas ruins: não tem mar, Telemar e o Itamar. E tem Aleijadinho. Ou, como diz aquela perua bem fresca: Aleijadérrimo. ‘Comprei duas obras do Aleijadérrimo.’

E o Aécio já tá com o slogan pra 2010: ‘UAI, WE CAN!’. E o jingle é o funk: ‘Um Tapinha Só Não Dói!’. Rarará! E já está com o programa de governo pra 2010: cinco dentes de ái, três cuié de ói. Um repôi. Casca o ái, quenta o ói e foga o ái socado no ói quente. Repôi no ái e ói. Por um Brasil melhor. Este é o programa do Aécio pra 2010: repôi no ái e ói! Minas é um monte de montanha com um monte de gente dando adeus. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Barrolândia, no interior da Bahia, tem uma escola chamada Escola Rainha Sílvia. E eu pergunto: POR QUÊ? Acho que nem em Estocolmo tem a escola Rainha Sílvia. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Assustado’: companheiro Obama quando o Lula mandou ele fazer um SUS nos Estados Unidos. Ia ser um sú! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta