• Postado por Tiago

Esse é o único dado biográfico certo do Lombardi: ele frequentava o Jassa!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Assaltante em Brasília não grita mais ‘Mãos ao alto’! Agora é ‘Meias pra baixo’! E em vez de ‘Levanta as mãos’ é ‘Abaixa a cueca’!

E quem vai pra Brasília é melhor usar cartão de crédito. Já imaginou como estão as notas depois de passar por meia, cueca, sei lá o quê?

E o Lombardi, hein? Ontem foi a primeira vez que a maioria do Brasil viu a foto do Lombardi.

E uma coisa eu tenho certeza: ele frequentava o Jassa! O cabelo é idêntico ao do Silvio Santos! A cor, o penteado, tudo. Esse é o único dado biográfico certo do Lombardi: ele frequentava o Jassa!

Aliás, o Lombardi era locutor do Silvio Santos, agora ele é locutor de Todos os Santos. E aí no céu São Pedro ouve: 12, 74, 69, 22, 88. E São Pedro: ‘O que é isso? Bingo no céu?’. E o anjo: ‘Não, é o Lombardi dando o resultado da Telessena’. Rarará!

E o chargista Frank diz que não é mais propina nem panetone, é PROPINETONE. Propinetone de Natal! Deus nos acuda! Panetones Arruda!

E o Kassab que é do DEM? Do Deu Em Merda! A situação do Kassab é essa: enquanto um careca lhe ajuda, outro careca lhe arruda! Rarará!

E aqui na rua apareceu um mendigo novo de turbante. E aí todo mundo perguntou: ‘por que você tá de turbante? Por que você tá de turbante?’ E a resposta: ‘É que eu sou de Dubai’. Rarará!

E o repentista Cuíca da Asa Sul já escreveu um cordel ‘A Oração da Propina’: São Leonardo Imprudente/ Orai até não ter jeito/ entupa as roupas de notas/ o pé esquerdo e o pé direito/ e se não couber na meia/ peça a Santa Eurides Feia/ pra socar no MEIO DOS PEITO! Rarará!

É isso. Queremos vídeo de corrupta escondendo dinheiro nos peitos. A Corrupta Dos Peitos! É mole? É mole mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Santana do Ipanema, Alagoas, tem um motel chamado Ninguém Vai Ver! Aí quando menos se espera aparece no YouTube. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro obvio lulante. ‘Consorte’: companheira dona Marisa que casou com o Lula e ele virou presidente. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta