• Postado por Tiago

Ilustração-José-Simão O cantor não foi longe: ?Sou apenas um rapaz latino-americano…?; deve estar na Colômbia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E adorei esse grafite em Pouso Alegre: se você não está confuso, não é bem informado. Rarará! E a Xuxa quer processar o Twitter! Porque a Xaxa escreve errado e os seguidores ficam debochando. Então ela não tem de processar o Twitter. Tem de processar o Twico e o Tweco. Os neurônios delas! Rarará!

E o site sensacionalista achou a solução: ?Twitter vai lançar corretor ortográfico para celebridades!?. E eu vou processar a Xuxa por aquele monte de porcaria que ela anuncia! Rarará! E eu não tenho Twitter porque sou muito paranoico. Pra ter seguidores. Ia ficar como o Tarso Cadore. Tão me seguindo, tão me seguindo, tão me seguindo!

E buemba! Eu achei o Belchior! É o Gopal da novela. Mais um bigode em apuros! Belchior sumiu e largou o carro no aeroporto. No aeroporto?! Perdeu o medo de avião! Rarará!

E não deve ter ido muito longe: ?Sou apenas um rapaz latino-americano…?. Deve estar na Colômbia! Ele não volta pra não pagar o estacionamento do aeroporto. A dívida já está em R$ 18 mil!

E por que a Xuxa não processa a internet? Uma loira ligou pro UOL perguntando se a internet abria aos domingos. Rarará! E a Carla Perez um dia amanheceu com um galo na testa. Passou a noite inteira batendo a cabeça na tela do computador. Tentando entrar na internet!

E eu pedi pra avisar o senador Suplicy que Woodstock já acabou, o Vietnã ganhou a guerra e a Janis Joplin, o Jim Morrison e o Freddie Mercury já morreram. Mas tem que dar um aviso por vez. Senão ele vai ficar muito estarrecido. Woodstock acabou! Jáááá? O Vietnã ganhou a guerra! Aahhhhhhhn?! Janis Joplin já morreu. Quaaaando? Rarará!

E essa perrenga Lina x Dilma vai ser resolvida: luta na lama. O Senado entra com a lama e elas com as barangas! Barangas na Lama. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Uruçuí, Piauí, tem um inferninho chamado Mercado da Piriquita Usada! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Motivo: aperreio, preguiça, calo seco, unha fofa, pé inchado, papoquinha e quebranto! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã!

  •  

Deixe uma Resposta