• Postado por Tiago

E dizem que a Alinne Moraes vai desfilar no Fashion Rio: paralisa o país como tetraplégica e ainda desfila? Surreal

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Não entramos em 2010, entramos em 2012! Vocês viram as fotos do ensaio sensual da Ana Maria Braga? Mais foto de desabamento. Rarará! Chega de catástrofe! Ana Maria Braga desaba!

E olha a placa verde com uma seta que eu vi numa estrada: ‘Palmeiras! Aguarde no acostamento’. E ontem o Elvis Presley faria 75 anos, se estivesse morto. Rarará. E sabe o que uma bicha alucinada falou pra outra? ‘Volta pro pão, carne louca!’.

Buemba 2: diz que a Alinne Moraes vai desfilar pela TNG no Fashion Rio. A fisioterapeuta é milagreira! Só falta essa Luciana levantar da cadeira e dançar a Lady Gaga! A mulher tá paralisando o país no papel de tetraplégica e de repente aparece desfilando? Surreal! E a Alinne Moraes tá cada dia mais linda!

E São Paulo inaugura mais um parque aquático: o AQUASSAB! Beach Park com água de enchente. Beach Park com leptospirose! O Brasil não tem mais população permanente, só população flutuante. O Brasil virou uma população flutuante. Eu tô com o ECOSSISTEMA NERVOSO. Vendo os telejornais, eu acho que o mundo vai acabar. HOJE!

E já imaginou as manchetes do fim do mundo? Capa de ‘Caras’: ‘Xuxa espera o fim do mundo na ilha de Caras’. ‘Veja’: ‘Chávez e PT envolvidos no fim do mundo’. ‘Extra’, do Rio: ‘Psicopata mata a mãe, degola o pai, estupra a irmã e se mata ao saber que o mundo vai acabar’. E uma amiga minha vai aproveitar e dar pro prédio inteiro! COM ECO!

E São Paulo? São Paulo é uma ilha cercada de pedágios por todos os lados. Um amigo foi passar o fim de ano em Caldas Novas e desejou feliz ano novo pra todos os operadores de pedágio. Passou o Revéillon rouco!

E um outro amigo foi assistir ao filme do Lula em 3D e ‘na cena que o dedo dele voou na minha direção, eu saí correndo’. Rarará. Esse tinha que dar um depoimento na novela do Manoel Carlos. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Laguna, no Farol de Santa Marta, tem um inferninho chamado O Boi Cagou! Agora eu pergunto: POR QUÊ? Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘RSVP’: Responde Se Vai, Porra! Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta