• Postado por Tiago

E sabe o que o Lula fez na Dinamarca? Levantou a placa DILMAMARCA 2010!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! Deputada carioca quer proibir as frentistas de usar shortinho curto. E como é o nome dela? Inês PANDELÓ! Ela não quer que o povo veja o pandeló das outras! Ô, dona Inês, libera o pandeló! Rarará!

E o Ecotrem da Alegria? Continuam discutindo aquecimento global em Copenhague. Tempo em Copenhague: DOIS GRAUS NEGATIVOS. Isso que é incoerência. E sabe o que o Lula fez na Dinamarca? Levantou a placa DILMAMARCA 2010! Rarará!

E vocês viram a foto do Serra com o Schwarzenegger? E o que o Schwarzenegger tá fazendo lá? O Exterminador do Futuro quer salvar o planeta?! Rarará! E sabe o que Serra falou pro Schwarzenegger? ‘Quando eu chegar em São Paulo, vou lançar a lei antigases!’ O Serra vai decretar a lei antipum em São Paulo! Paulista não vai mais poder soltar pum! Rarará! E depois do papelão do Palmeiras no Brasileirão, tá difícil o Serra defender o Verde na Dinamarca! Rarará! E o e-mail de um leitor: ‘Se lá em Copenhague fossem julgar quem emite gás poluente, o meu pai pegava perpétua’.

E sabe o que um ecologista falou? Que a raça humana é a maior peste do planeta. O que ele quer? Suicídio em massa? Extingam os humanos. ‘Salve o Planeta! Mate-se!’

E sabe como se chama a repórter da Globo falando sobre desmoronamentos? Michele BARROS! Predestinada!

E adorei a Katia do ‘Manhã Maior’ sobre as enchentes: ‘Os rios DESBOCAM em São Paulo’. Rarará! Quer dizer que São Paulo, além de alagada, é uma cidade desbocada?

É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na Freguesia de Vilar Seco, em Viseu, Portugal, tem um café chamado Pau as Costas! Ueba! Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil só tropicalizou. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Ecologista’: companheiro que solta pum com eco. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta