• Postado por Tiago

Se ele for vice, eu vou querer a minha Bolsa Brasileirinhas!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E como se diz em Brasília: um Feliz 2010 POR CENTO! Feliz 2.010%! E recebi um cartão de boas festas do Kassab: ‘Feliz Natal e um Próspero IPTU!’. E um amigo meu tá dando Viagra pro pintinho pra ver se vira peru. E esse outro cartão de Natal: ‘Odeio sinos, odeio vermelho e odeio canções de Natal’. Principalmente aquela da Simone que toca em supermercado: ‘Então éééee Naaatal. A fééélicidade!’.

E Copenhague? Cúpula de emissão de gases termina em pizza. Sabor naPUMlitana. Rarará. E o Serra ficou amigo do Schwarzenegger, o Exterminador do Futuro. Quem não votar em mim vai ser exterminado. E a Dilma, em represália, vai ficar amiga do Van Damme e do Alexandre Frota! Aliás, o Alexandre Frota podia ser vice da Dilma! E se o Frota for o vice eu vou querer a minha Bolsa Brasileirinhas!

E o filme blockbuster ‘Avatar’? O Eramos6 lança uma nova versão de ‘Avatar’. Em homenagem ao Arruda: ‘Do mesmo diretor de Panetonic: AFANAR!’. E o Natal? Abriram lata de sardinha em casa de gato: todo mundo avançando em cima. Shopping lotado. Todo mundo comprando tudo! E um amigo meu disse que o único lugar em que a mulher dele atinge o orgasmo é em provador de loja: fecha a cortininha e fica gritando ‘Ai que delííícia! Aaaaai que delíciiiia!’.

Não há reforma ortográfica que dê jeito. Olha a manchete do jornal ‘Divisor’, de Mato Grosso: ‘Vice-prefeita Tetê NAS MÃO da comissão’. Rarará. E olha esse para-choque de caminhão: ‘A palavra é prata. O CILÊNCIO é ouro’. Momento Ari Toledo. A mulher acorda da noite da lua de mel: ‘Querido, você faz o café? OU TAMBÉM NÃO SABE?’. Rarará! É mole? É mole, mas sobe. OU como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no interior do Maranhão tem uma localidade chamada Pau Deitado! Ueba! Pau deitado em berço esplêndido! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Avacalhar’: companheira vaca soltando pum e avacalhando com o planeta. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta