• Postado por Tiago

E começou a alta temporada do Datena! O Datena é o Galvão Bueno das enchentes!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

‘Carro invade loja de shopping na Região Oceânica de Niterói.’ Como é o nome da motorista? Maria Cleia PILOTTO! Rarará! E, ainda por cima, ela invadiu sabe o quê? Uma barbearia! E em Natal tem uma pousada chamada O Coice da Burra! Centro de Lazer e Educação Ambiental Coice da Burra. Eu pensei que Coice da Burra fosse a Sheila Mello brigando em ‘A Fazenda’! Rarará!

E começou a alta temporada do Datena: as enchentes! O Datena é o Galvão Bueno das enchentes! Grita: ‘Poderes públicos, autoridades competentes’. E com razão. Galvão Bueno com razão. Avenida em São Paulo não tem pista, tem raia. E pra chegar ao aeroporto eu virei a estibordo e depois virei a bombordo e cheguei a Congonhas. Fechado! Rodoanel: todo mundo de rodo na mão. Motoboy vira botoboy: moto com motor de popa! Pra esse verão eu quero banana boat sem IPI! E os impostos: IPVA é Imposto para Vias Alagadas; IPTU, Imposto para Teto Úmido; e IPBA, Imposto sobre Bote!

O negócio é zoar o Palmeiras! O técnico mudou de nome. Não é mais Muricy, é ESMORECI. Esmoreci Ramalho! E como você sabe que um carro é velho? Quando tem o adesivo ‘Palmeiras Campeão do Brasileirão’! E a palmeirense na escola. Professora: ‘Por que a sua redação não tem título?’. ‘Porque eu sou Palmeiras’. E os palmeirenses vão ter que fazer um seguro: PORCO SEGURO!

E pergunta pro Kassab se casa alagada tem que pagar os 40% de aumento de IPTU. O HIPER-TU! E essa: ‘Filho de Lula e mais 15 amigos pegam carona em avião da FAB’. O nome do filme? O Filho do Filho do Brasil! Ou, segundo o chargista Claudio: ‘BOLSA MINHA FAMÍLIA!’.

E o Serra no programa da Lucianta Gimenez? ‘Não consigo ver sangue.’ Que pula em cima. O Serra virou assistente de palco da Lucianta? É a décima vez que ele vai lá. E, se o Serra ganhar, não vai mais ter dia no Brasil, só noite! E o drinque oficial vai ser o bloody mary! E um amigo meu se meteu numa encrenca em Belo Horizonte e foi parar na delegacia. E tinha três mulheres encostadas na parede. O delegado: ‘Vocês aí, o que são?’. ‘Nóis? Nóis é puta em Betim.’ É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Enchurrada’: companheira que vende churros na enchente! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta