• Postado por Tiago

04710064 Agouraram tanto o Button que o carro dele tinha que quebrar! E aí quebra o do Rubinho!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Direto do País da Tragédia Pronta: ?Helicóptero da PM abatido por traficantes cai na VILA OLÍMPICA!?. Mas tinha que ser justo na Vila Olímpica? RIO 2016! É a RIOLÊNCIA! E agora tão dizendo que temos nova modalidade olímpica: tiro ao helicóptero. E queimada! Um paulista me disse que carioca é tão bem humorado que acendeu oito piras olímpicas. Em vez de uma só! Rio 2016 tiros por minuto. Eu sei que o pessoal do Rio não gosta de ouvir isso. Mas a pior forma de resolver um problema é ignorá-lo! E agora só se fala em Olimpíada. Esqueceram a Copa. PULAMOS A COPA!

E o Rubinho, hein?! Tem que cantar aquela música do Tim Maia: ?Pneu furou? Acenda o farol, acenda o farol!?. O Rubinho não ganhou? Normal! Pelo menos não teve aquela sambadinha! O Rubinho é o nosso anti-herói! Ficamos livres da sambadinha! E adorei a manchete do caderno de esportes na véspera: ?NOVOS FREIOS EMPURRAM BARRICHELLO?. Enfim, depois de um fim de semana zicado voltamos ao normal: violência no Rio, trânsito em São Paulo, vendaval no Sul e o Rubinho em segundo. Torcer pro Rubinho é coito interrompido.

E o narra-torcedor Urubueno que foi ficando com voz de velório?! Agouraram tanto o Button que o carro dele tinha que quebrar! E aí quebra o do Rubinho! O Galvão tem que lançar o Manual do Ufanismo Uruquento! Rarará! E o Rubinho abraçando o Button. E o Urubueno: ?Rubinho está dando um exemplo e mostra que é necessário saber perder?. É necessário saber ganhar! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Bernardo do Campo tem um bar frequentado por aposentados, petistas e afins chamado QUEM NÃO FAZ, TOMA! Como eles não fazem, só tomam. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Extasiada?: companheira que encheu o cerebelo de ecstasy! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta