• Postado por Tiago

E o Lula: ‘Mas não fui eu quem soltou pum!’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Berlusconi é agredido e adivinha o nome do cara? MASSIMO. Este cara é o máximo! Diz que é um deficiente mental. Acho eficiente, eficiente nasal. Deve ser algum cornudo ou alguma piranha que ele não pagou. BERLUSCOMI. Berluscomi Todas.

E acaba de sair a sogra Zelaya. Um amigo apelidou a sogra dele de Zelaya: ‘Tá há dois meses aqui, nem fala em ir embora e só falta o chapelão’. Porque bigode ela já tem! Rarará!

E filosofia de Twitter: a Dilma no lugar do Lula seria como se a Marlene Mattos apresentasse o ‘Show da Xuxa’! Rarará!

E uma amiga foi fazer compras de Papai Camelô na 25 de Março e disse que só tem roupa de lycra, tudo apertado, aparece até a cicatriz da cesariana e a periquita fica em alto relevo. Ueba. Tendência Verão 2010: periquita em alto relevo! Rarará!

E Copenhague? A Cópula Climática. Os ecologistas estão tão radicais que vão fazer uma campanha EXTINGAM OS HUMANOS! E cismaram com o pum da vaca também. ‘A vaca é uma bomba climática’, diz o pesquisador Thielo BODE. Isso é ciúme, inveja. Porque cheiro de bode é pior que flatulência de vaca. Rarará! Em resumo: a vaca avacalha o planeta. Rarará! E hoje o Lula tá lá em Copenhague! Comprando Nhá Benta para dona Marisa. Eu já disse que essa cúpula de Copenhague vai acabar em Nhá Benta! E Hamlet disse: ‘Há algo de podre no reino da Dinamarca’. E o Lula: ‘Mas não fui eu quem soltou pum!’. Há algo de podre no reino da Dinamarca. O Lula soltou um pum!

Pior: países ricos culpam emergentes por emissão de gases! E ainda vão querer multar a gente! Quem soltar pum paga imposto: IPUMva e IPUMtu! E adoro os nomes das operações da Polícia Federal. Essa que pegou o Arruda se chama Caixa de Pandora. Só que o Arruda transformou a caixa de pandora em caixa de panetone! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Salvador, Bahia, tem um boteco chamado Point dos Putões. Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Pundemônio’: pandemônio de pums em Copenhague.

O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta