• Postado por Tiago

E todo dia o Serra levanta, vai pro espelho e o espelho grita: ‘Halloween de novo?’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Trabalhar em feriadão dá íngua, cobreiro, entojo, juízo incriziado e zovido estourado!

E me mate um bode! Todos para o abrigo! Hoje é HALLOWEEN! Acorda, Serra! Levanta do caixão! Pega a vassoura, Dilma. A Dilma parece uma abóbora! Só falta acender uma vela na boca! Aliás, a Dilma tá a cara da Nanny People! Dia das Bruxas! Então, chama a doutora Havanir. Que parece um fliperama desgovernado! E tem umas sapatas que todo ano comemoram o Halloween com uma festa chamada Rala-o-Hímen!

Mas tem um grupo que diz que Halloween é coisa de gringo. Brasileiro tem que comemorar o Dia do Saci. Troca o Halloween pelo Saci. Todo mundo pulando numa perna só! E pra comemorar o Dia do Saci, sabe o que o saci falou pra sacia? FICA DE TRÊS! Rarará! E abóbora com vela dentro é coisa de gringo. Abóbora no Brasil só com carne seca. Raloim com carne seca! E todo dia o Serra levanta, vai pro espelho e o espelho grita: ‘Halloween de novo?’. O Espelho Macabro.

Chama o Collor com aquela respiração de Darth Vader! Com aqueles olhos esbugalhados. Um ovo frito estalado de cada lado! Assusta até o Monstro do Lago Ness! E aproveita o Dia do Saci pra namorar um. Namorar saci é bom porque, se ele te der um pé na bunda, quem cai é ele!

Resumindo: para ter uma festa de Halloween animada é só convidar o Serra, a Dilma, o Collor e a Ana Maria Braga vestida de Madonna! Esse foi o susto do ano! Essas coroas da Globo tão tomando o quê no café da manhã? Gardenal com sucrilhos?!

E amanhã o Rubinho entra na disputa pelo vice. Já imaginou se ele pega o segundo lugar? Na disputa pelo vice, Rubinho pega segundo. Vice do vice. VICEADO em vice. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Recife tem uma barraca que vende frutas fatiadas com a placa: ‘Coma no prato ou leve no saco!’. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Camelo’: companheiro que tem dois buchos, um pro churrasco e outro pra cachaça! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta