• Postado por Tiago

O quê? Madonna janta com Jesus? Enganados por 2000 anos! Aquela não era a Última Ceia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Madonna no Brasil. DE NUEVO? E as trepidantes manchetes: ‘Madonna desembarca’. ‘Madonna deixa o hotel.’ ‘Madonna janta com Jesus.’ O quê? Madonna janta com Jesus? Fomos enganados por 2000 anos. Aquela não era a Última Ceia!

E a Madonna que se cuide. No Brasil é assim: quando começa a vir muito, o povo diz ‘lá vem aquela chata da Madonna’. ‘Ela tem celulite.’ ‘Disfarça que a chata da Madonna tá chegando.’ Com a Naomi Campbell foi assim. Na terceira vez, descobriram que ela tinha joanete!

A Madonna veio para arrecadar dinheiro para causas sociais. E como se chama essa vinda da Madonna? Marcha para Jesus Luz! Ou melhor, Marcha COM Jesus Luz. Esse Jesus tá ficando mais famoso que o original. E o ‘blogdobonitao’ revela que o Sérgio Cabral quer que a Madonna adote um jogador do Botafogo. E um amigo meu quer ser adotado pela Madonna. Para mamar até os 18!

E as últimas da UniTaliban. A Uniban vai mudar de nome pra UNIBURKA! E tem uma placa na entrada: ‘Aviso às estudantes. Favor pegar o cinto de castidade na portaria’. Até a Sabrina Sato foi pra manifestação na porta da universidade. De minivestido rosa. Era tão mini que a calcinha era maior que o vestido! E essa matéria do ‘New York Times’: ‘Um menino pode ir de vestido à escola?’ Pode, se não for curto. Rarará!

Piada Pronta: Barrichello ganha ação contra o Google. Diz o jornal que ele foi o segundo a ganhar esse tipo de ação! Quem revelou foi o site ‘Eramos6’! Ele se ofende com brincadeiras verídicas do Orkut e do Google. Mas vai ao ‘Casseta & Planeta’, aposta corrida com carrinho de supermercado e perde. Mas, como disse o outro: é a Globo, né?

E eu sei por que o Rubinho se ofendeu com o Orkut e o Google. Tava lá escrito: Rubinho campeão. Barrichello, o mais veloz. É mole? É mole, mas sobe! OU, como disse aquele outro: trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no sertão de Alagoas tem um inferninho chamado BATE BOLA! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Jesus’: companheiro que jantou com a Madonna no Leblon. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno

  •  

Deixe uma Resposta