• Postado por Tiago

E o esporte nacional em dezembro: escada rolante de shopping. Precisa pegar senha!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E o Berlusconi com aquele esparadrapo no nariz? Parece o Fantasma da Ópera! E o filho da Gisele Bündchen que ainda não tem nome. Ela diz que é muito difícil. Eu sugiro Einstein. Filho de modelo loira com jogador de futebol americano só pode se chamar Einstein. Já imaginou o DNA do menino? Chiclete de bola com esteroide. Rarará! Eu sugiro que esperem o menino crescer e ele mesmo escolhe o nome, é mais fácil!

E sabe por que o Papa tá sempre com gripe? Porque ele não sai da janela! E diz que o Twitter tem dois neurônios: TWICO e TWECO!

E Copenhague? Diz que não chegam a um acordo. Claro, os países ricos gritam ‘COP 15’ e o Luga grita ‘COP 51’. Cop 15! Cop 51! E diz que o avião do Lula faz tanta escala que se chama PINGA-PINGA. Quer ver outro nome pro avião do Lula? AIRLAMBIQUE! Ou AIRGUARDENTE! Rarará!

E o esporte nacional em dezembro: escada rolante de shopping. Subir e descer escada rolante de shopping. Precisa pegar senha pra escada rolante. Tem fila de espera. Overbooking! E o shoppings já instalaram um chequeporto: aeroporto pra cheque voador. E estão aceitando três tipos de cheque. Cheque capim: só burro aceita. Cheque peixe: você vai ao banco e NADA! E cheque camisinha: só desenrola no pau!

Aquecimento Global! Culpados: o pum da vaca brasileira. Já disse que a vaca brasileira não é poluente, é carnavalesca! E o cordel do Miguezim da Princesa chamado EFEITO BUFA: ‘Dizem que o efeito estufa é resultado de bufa, peido azedo e arroto/ querem também proibir o consumo de feijão/ mocotó, fava e pirão/ e assim salvar o mundo/ desses gases furibundos/ vilões da poluição!’. O chargista Sponholz revela o discurso do Lula em Copenhague: ‘Vou tirar o mundo da merda’. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. É que em Belém do Pará, perto do aeroclube, tem um motel chamado Pouso de Emergência! Ueba! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Porque o Lula tá lá em Copenhague. Comprando Nhá Benta! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta