• Postado por Tiago

E diz que ninguém vai ser preso no episódio Enem. POR FALTA DE PROVAS!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Manchete do ‘Jornal do Comércio’ sobre o tsunami: ‘A tragédia acabou matando 119 mortos’. Coitados, morreram duas vezes. Rarará. E tufão? Tufão é como mulher: vem quente e úmido e te deixa sem nada! E adivinha quem tentou vender a prova do Enem? Um dono de pizzaria! Claro! E diz que ninguém vai ser preso no episódio Enem. POR FALTA DE PROVAS! Esse MEC tá mais pra MecDonald’s! E o órgão responsável pelo Enem é o Inep. INEPTO! VAZA! Rarará. Adorei a Lucianta Gimenez ontem: ‘Não se pode colocar OS BURROS na frente dos bois’. Pra ela não levar uma chifrada!

E a Embaixada da Mãe Joana? Diz que o Lula vai mandar uma missão secreta pra Honduras: Sergio Mallandro, Galvão Bueno e Supla. O Zelaya sai correndo! E já dissemos como o Lula vai resolver esse impasse: vender a embaixada brasileira pro Chávez. Com inquilino dentro. Rarará! E sabe o que o Lula disse em Copenhague? Vocês vão adorar o Complexo Esportivo Elias Maluco! Rarará! Eu quero roubar um gringo! Com ou sem Olimpíada! Até o Paulo Coelho tava na comitiva Rio 2016! 2016 tiros por minuto. Rarará. E Olimpíada em São Paulo jamais poderia ser realizada: os atletas iam ficar todos engarrafados!

E continuo escrevendo a coluna sem saber qual cidade sediará a Olimpíada. Madri não pode porque na Espanha não entra mais brasileiro. Em Chicago venta muito! E se der Tóquio a gente assiste num telão lá na Liberdade!

E já imaginou se o Paulo Coelho erra na alquimia e transforma o Rio em Buenos Aires? E o site Éramos Seis diz o que vai acontecer com a próxima prova do Enem. Vão transferir para um lugar menos propenso a falcatruas, Finlândia! E o Sarney assumirá a condução da prova. Passa todo mundo que for da família dele. É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Pará tem dois famosos balneários: O Pau Te Acha e o Tira a Calcinha! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Incerto’: bicho que avoa e pica a gente. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta