• Postado por Tiago

Sampa virou uma grelha! A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Assaltado o motel Casa da Montanha em Porto Alegre. E sabe o que um cliente disse pra telerrepórter? ‘Diante de tanta insegurança, a gente se sente impotente.’ Rarará! E adorei o nome do motel: Casa da Montanha. Mas em Niterói tinha um motel chamado Casa DO Montanha. Aí, ninguém queria ir. Com medo do pedágio! Rarará!

Tiro de Janeiro urgente! Sabe o que uma bala falou pra outra? Tô perdida! O Rio tá precisando de GPS pra bala perdida! BAFOS DO INFERNO! Sampa virou uma grelha. Tô fritando os miolos. Vou virar loira! Vou virar salva-vidas da piscina do Sesc! E aqui em casa a gente usa ar condicionado ecológico: fica um respirando na cara do outro. Um respira e o outro aspira. Aí o outro aspira e você respira! Rarará!

A Argentina não serve mais nem pra mandar frente fria! E a noite mais quente do ano é quando você dorme com a Vanessa Menga! A tenista mais gostosa do Brasil! E um amigo foi dormir pelado no terraço e perguntou pra mulher: ‘Amor, se eu ficar pelado no terraço, o que os vizinhos vão pensar?’. ‘Que eu me casei com você por dinheiro!’ Rarará!

E a Dilma em campanha? Tá dando tchauzinho até pra roupa em varal! E o Lula em Londres? Na Putarquia Britânica! Reparou como ele pronuncia ‘thank you’? FUNK YOU! É muito mais moderno e muito mais carioca. E o FHC, que pronunciava Sank You? Afundamos!

E a rainha Elizabeth? Não dá vontade de apertar aquela velhinha? Sabe o que o Lula disse pra Rainha? ‘Também tenho uma coroa. Mas ficou em Brasília. Botando botox!’ E olha o e-mail que recebi: ‘Perco o presidente, mas não perco a piada. Só vou assistir ao filme sobre o Lula se ele morrer no final’. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Belém do Pará tem um inferninho chamado PAU DO URUBU! Coragem pra encarar. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Abençoada’: por causa do calor, companheira que ficou bem çoada. Rarará! Quanto mais infame, melhor. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta