• Postado por Tiago

E Honduras? Direto de Tegucigolpe: “Golpista aceita diálogo, mas quer a última palavra’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

É que em Bebedouro tem uma dentista chamada Cláudia CANAL! E no Rio tem um proctologista chamado Fernando Pinto Bravo. Socuerro! Não é vocação, é predestinação! Os Predestinados! E o Rio 2016! Tiros por minuto! Manifestantes queimam trem em Nilópolis. Acenderam a pira olímpica. Rarará. Já acenderam a pira olímpica!

E anteontem o Rogério Ceni homenageou a eleição do Rio 2016! TOMOU UM GOL OLÍMPICO! Rarará. E eu quero advertir sobre as sequelas olímpicas. Na Olimpíada passada fiquei um mês com um zumbido no ouvido. Zumbido olímpico. Causado pelos gritos do Galvão. O Galvão deixa sequelas. Fica aquele zumbido no ouvido: Ééééééééééé! Rio 2016! Mas diz que o mundo vai acabar em 2012! E em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, tem um bar onde o Lula tem tratamento VIP. É o BAR DO SARNEY. E lá nem o Lula, nem o Sarney, nem ninguém pode falar ‘não sei’. Porque fica em Ceilândia! Infame. É infame, mas é minha!

E Honduras? Direto de Tegucigolpe: ‘Golpista aceita diálogo, mas quer a última palavra’. Entendi, é como o pai português: ‘A Maria pode casar com quem quiser contanto que seja com o Manuel’. Rarará. E o porta-voz do Zelaya numa entrevista pro Terra Magazine: ‘Zelaya quer um estímulo oral para garantir sua segurança’. O quê? Estímulo oral? Já tá abusando! Agora quer um boquete também? Rarará! Cama, comida, roupa lavada e boquete? O Zelaya quer um boquete. Essa não! E eu tenho que fazer uma confissão olímpica: eu tô com uma preguiça olímpica. Vou ganhar ouro em preguiça! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: ‘É mole, mas trisca pra ver o que acontece!’.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itaitinga, no Ceará, tem um forró chamado O Fungado da Jiboia! Uau! A jiboia vai fungar! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. ENEM amanhã! Vou dar esse truque a semana inteira! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Acorda Brasil!

Que eu vou dormir!

  •  

Deixe uma Resposta