• Postado por Tiago

E já sei o que fazer com o Zelaya em Honduras: contrata como caseiro da embaixada do Brasil!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Últimas notícias: congestionamento na 25 de Março vai até a 23 de Maio. Ou seja, DOIS MESES de engarrafamento! Rarará! Pior quando for até a Nove de Julho!

E anúncio pichado num muro em Angola: ‘Tira-se dente e faz-se circuncisão’. O quê?! O mesmo cara? E o mesmo equipamento? E já imaginou se ele erra o local da extração? Rarará!

E Brasília, hein? Continua um Deus nos arruda. Cavalaria ataca manifestantes do Fora Arruda. Aí entrei no site Primeiro de Abril, e a manchete: ‘Cavalos dão apoio ao Arruda!’. A cavalaria desceu o pau nos manifestantes. Arruda teve uma adesão cavalar. Rarará!

E sabe o que o chefe da PM disse? Que era pra garantir o direito de ir e vir. Sim, o direito dos amigos do Arruda de ir e vir e levar o seu. Rarará!

E dinheiro na cueca se chama CUrrupção! E sabe como se chama o líder da oposição no Detrito Federal? Chico Vigilante. Que dormiu no ponto, pelo jeito. É isso: o Chico Vigilante dormiu no ponto! Rarará!

E mais uma piada pronta sobre enchentes, o Dia do Afogão! Bomba que evita enchentes quebra e falha, aonde? Na Usina da TRAIÇÃO! Entendi, o Kassab foi traído. O Kassab foi traído por uma bomba. Rarará!

E o Zelaya? O Filho Adotivo do Brasil? ‘Abortada a saída de Zelaya da embaixada brasileira’. O quê? Já tão fazendo aborto lá na embaixada também? Só faltava essa. E já sei o que fazer com ele: contrata como caseiro. E pronto.

Pra que serve mesmo uma embaixada brasileira em Honduras? Se o Lula nem consegue falar Tegucigalpa! Rarará!

Honduras parece aula de geografia: Honduras, capital Tegucigalpa! Demorei meses pra decorar isso! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que na região de Sorocaba tem um restaurante evangélico chamado Almoçando com Jesus! Se for com o Jesus da Madonna, vai ficar nuns R$ 40 mil! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Balística’: companheiro Lula esticando a viagem até Bali! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta