• Postado por Tiago

Sabe o que ele falou pra Rainha Elisabeth? ‘Eu também tenho uma coroa. Tá lá em Brasília.’

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ops, direto da Putarquia Britânica! Adorei a foto do Lula com a Rainha Elisabeth. Foi tirada no Museu de Cera da Madame Tussaud? O Lula tá super importante. Sabe o que um cara me perguntou, na banca de jornal, quando viu a foto do Lula com a Rainha? ‘Quem é essa veinha que tá ao lado do Lula’. Rarará. O Lula é pop!

E cometeu uma gafe horrível no palácio: não levantou o dedinho na hora de tomar o chá! E sabe o que a Rainha falou quando viu o Lula? ‘Eu acredito em gnomos!’ Rarará. E sabe o que o Lula falou pra Rainha? ‘Eu também tenho uma coroa. Tá lá em Brasília. Botando botox!’.

E depois de toda gandaia da família real, o Palácio de Buckingham mudou de nome pra FUCKINGHAM! Palácio de Fuckingham! E a Rainha já queimou a bunda na Bahia (nao foi só a rainha). A Rainha Elisabeth visitou a Bahia em 1968.

Ela veio de navio, e as autoridades baianas deixaram o Rolls Royce conversível esperando no porto. De capota arriada. Três horas sob o sol da Bahia. E aí, quando ela sentou no couro quente, pulou mais que rojão. Queimou o fiofó! É verdade! Tem até música do compositor Riachão!

E como disse uma amiga minha: pensa que é só nóis que queima a bunda no couro quente? Rarará!

Buemba 2! O Requião caiu do salto! O governador do Paraná Roberto Requião disse que agora tem câncer de mama em homem porque os homens vão pra Parada Gay. E sabe o que aconteceu anteontem? Ele caiu do palanque. Praga de gay. Praga de gay é pior que praga de sogra.

Ou então o marceneiro que construiu o palanque tava na Parada Gay! Rarará. O Requião é o governador Maisena, só engrossa!

E a Riolência? O Rio de Janeiro. O Tiro de Janeiro. Treze mil sem aulas. Não é mais ano letivo, é ano LETIRO. É mole? É mole mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Maranhão tem uma casa de dança tipo inferno chamada MATE O URSO! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. ‘Incontinência urinária’: companheiro que bate continência com o pingolim. ‘Saidêra’: companheiro Lula saindo pra qualquer lugar. O lulês e mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta