• Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao E Sarney ficou sem ter onde cair morto. Primeira sugestão: sob os Lençóis Maranhenses

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Continuo com a série Os Predestinados. É que tem um candidato a deputado no Uruguai que se chama Julio CALHORDA! Não é vocação, é predestinação! E tem uma psicóloga em São Paulo que tem uma autoescola para os que têm medo de dirigir. Como é o nome dela? Cecilia BELINA! Rarará!

E essa: ?BNDES emprestará R$ 400 milhões para cada estádio da Copa?. Então o estádio vai se chamar La Robalhera. O Boca tem o La Bombonera, o Corinthians tem o La Pipoquêra, o São Paulo tem o La Bambinera. E a Copa-2014 tem o LA ROBALHERA! E essa outra: ?Mulher que deu à luz durante voo batiza a filha com o nome da companhia aérea: Air Asia!?. E se eu tivesse nascido num avião da TAM, como seria o meu nome? TAMTAM?! Rarará! E se tivesse nascido num avião da Varig? Aí seria azarado mesmo. Rarará!

E buemba: prenderam o Zina do ?Pânico? com pó! E já tem na internet uma campanha: ?FREE ZINA!?. Vamos chamar o U2. O Maradona. Por isso que ele só falava Ronaldo, Ronaldo. Travado. PÓnaldo. E diz que ele não é da Xurupita. É do Xeira e Pita. Rarará! O Zina é um fenômeno. Trocadilho infame! E um amigo meu acabou de sair pra comer uma feijoada. Em homenagem ao Zina. Lá na Xurupita! Pela coerência de ideias do Zina, eu nunca desconfiei que ele usava drogas! Rarará!

E fecharam a Afundação Sarney! Onde ele seria sepultado. Uau, o Sarney ficou sem ter onde cair morto. Aí eu criei a campanha ?Arranje um Lugar para o Sarney Cair Morto?. Primeira sugestão: sob os Lençóis Maranhenses. Ao som de ?deitado eternamente em berço esplêndido? (verso daquela canção nova da Vanusa).

Segunda sugestão: o vão do Masp. Fecha tudo com vidro e abre pra visitação: crianças e turistas argentinos. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas rela pr ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santa Catarina tem um inferninho chamado Tanga Frouxa. Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Duvidosa?: ereção de companheiro muito véio! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta