• Postado por Tiago

E posso fazer uma pergunta pra Geisy? Quando ela vai lavar aquele vestido rosa?!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Fernanda Young diz que se arrependeu de ter posado nua. Kibeloco: ‘Imagine quem comprou a revista’. E diz que o Palmeiras tá como guaraná de dois litros, chega na metade, acaba o gás! E posso fazer uma pergunta pra Geisy da Uniban? Quando ela vai lavar aquele vestido rosa?! Acho que se lavar, encolhe. Ou seja, desaparece.

E o megassucesso filme de vampiro ‘Lua Nova’? Diz que vão fazer uma versão 2010: ‘LULA NOVA’! Com a Dilma no papel de vampira! Filme de terror. ‘Lula Nova’! Depois de ‘Lula, o Filho do BARRIL’! E mais um: ‘2 Filhos do FHC’. E aquele filho do FHC com a jornalista da Globo podia voltar pro Brasil e pegar uma ponta em ‘Malhação’.

E o Lula extradita ou não extradita o terrorista italiano?! O único italiano que o Lula odeia é o Paolo Rossi. Que tirou o Brasil da Copa de 82. E o único italiano que a gente ama é o Baggio. Que errou o pênalti e viramos tetra. E o único italiano que eu amo é o Armani! E uma amiga disse que o único italiano que ela ama é qualquer italiano. Extradita pra cá que eu boto em prisão domiciliar.

E tão dizendo que o Lula devia extraditar o Sarney! Quero ver o Berlusconi aguentar. E eu já disse porque o PT não quer extraditar o Battisti. Ele é da facção Proletários Armados pelo Comunismo, PAC! Ele é o pai do PAC! E o Lula é o Filho do Barril!

E tá bombando no YouTube o vídeo da Valeria Mattos, ‘KOMBI BRANCA’! ‘Fuscão Preto’, ‘No Meu Crossfox’ e, agora, ‘Kombi Branca’. Terrorismo da Volks! Comentário de um cara: ‘Sabe de quem é a culpa? Das Lojas Americanas, que insistem em vender câmera digital em dez vezes. Maldita inclusão tecnológica’. E outro: ‘Quero saber se ela tem mais músicas como fusca preto, brasília amarela e mais latas velhas’. Boa ideia. Vou gravar o clipe ‘Minha Lata Velha’. E jogar no YouTube. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Contendas do Sincorá, na Bahia, tem um inferninho chamado Matéria Paga! Ueba! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante: ‘Hecatombe’: um monte de companheiro numa kombi! Branca. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

  •  

Deixe uma Resposta