• Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao

O Cansástico achou o Belchior. Agora só falta achar o Nahim, o Ovelha e o Silvinho Blau Blau!

B UEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

NÃO TÔ DANDO CONTA! A Vanusa executa o hino nacional, a Xuxa quer processar o Twitter, a Ana Maria Brega escreve ?usar? com ?z?. E o Rubinho não largou! E o grande babado do século é ver a Vanusa executando o hino nacional no YouTube! Ela foi convidada pra cantar o hino na Assembleia. Tudo errado, tudo desafinado e toda atrapaiada. Acho que baixou o espírito do Antônio Marcos. Rarará!

Olha a versão da Vanusa: ?o NOVO heroico e brado retumbante!?. Gente, ela devia ser cantora oficial da comitiva do Lula. Rarará! E ?bééérço?? Ela executou o hino. Com tiro à queima-roupa! Mas ela disse que não foi bebida, foi remédio pra labirintite. Em todo caso: se beber, não cante. Adorei. Agora só canto o hino nacional versão Vanusa. Rarará!

E a cara de constrangimento dos presentes? Mas eles não merecem uma versão melhor do que aquilo! E por falar em hino nacional, eu tinha uma amiga chamada Elvira do Ipiranga! Rarará! Pior, a Anameba Brega entrou no Twitter e escreveu: ?UZAR!?. Rarará. Ela ?uza? com ?z?! Tá ?uzando? o Twitter! Por isso que o site sensacionalista revelou: ?Twitter vai lançar corretor ortográfico para celebridades?. Ops, cerebridades! Rarará! Acharam o Belchior! O Cansástico achou o Belchior. Agora só falta achar o Nahim, o Ovelha e o Silvinho Blau Blau!

EU AMO O RUBINHO! O Rubinho é o nosso anti-herói. Ligo a TV e o Galvão Urubueno: ?agora tem tudo pra ganhar! É dessa vez, Rubinho! Agora vai, Rubinho!?. PUM! Largada: foi todo mundo menos o Rubinho. Esqueceu de largar. Rarará. Tava em quarto e foi parar em último. Tem que botar um despertador no painel pra acordar o Rubinho. Ou larga, ou larga dessa vida. Rarará. Mas diz que ele fez uma grande recuperação. Exatamente, esqueceu de largar e ficou em recuperação. Como se dizia no meu tempo: segunda época! Rarará! Corrida Maluca. O PILOTO TRAPALHÃO! É mole? É mole, mas sobe. Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Cerebridade?: companheiro que usa o cérebro pra virar cerebridade. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

Acorda Brasil! Que eu vou dormir!

  •  

Deixe uma Resposta