• Postado por Tiago

E avisa pros políticos do Detrito Federal que eu quero um vídeo pornô: dinheiro na calçola!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Sabe o deputado que escondeu dinheiro na meia, o Leonardo Prudente? Ele foi autor duma lei chamada NOTA LEGAL. Rarará! É verdade. Num aguento mais piada pronta! Ele tava fazendo o pé de meia! DEM, Dinheiro Em Meias!

E direto do Detrito Federal! DEM Urgente! O partido do Deu em Merda! Eu acho que o Arruda comprou a Bauducco! Aquele dinheirão das propinas não era pra comprar panetone pros pobres, dava pra comprar a Bauducco! E o Comentando revela: DEM lança o PAC do Natal: Panetone do Arruda Comprado. E a frase do dia: o DEM leva dinheiro na meia, o PT leva na cueca e o povo leva no rabo! Rarará!

Simpatia de Natal: arruda na meia. Pra ficar rico mesmo: tira a arruda da orelha e bota na meia! E eu tô fazendo coleção dos vídeos do Arruda: o deputado botando dinheiro em meia, o Arruda botando dinheiro no saco, saco de papel, a política botando dinheiro na bolsa, e agora empresário com dinheiro na cueca. Meia, saco, bolsa e cueca! Como disse o deputado do DEM: ‘as vestimenta!’.

Como é que o DEM, um partido de elite, fala: as vestimenta? Tá pior que o programa do Rodrigo Faro. Quadro de perguntas. Em que cidade fica o Coliseu? Grécia, gritou o participante. Qual a capital de Roraima? Santa Catarina. Rarará. E o programa se chama ‘O Melhor do Brasil’. Imagine o pior! E avisa pros políticos do Detrito Federal que eu quero um vídeo pornô: dinheiro na calçola!

E o chargista Sponholz revela que saiu um novo filme: ‘Zelaya, o Filho Adotivo do Brasil’. Rarará. E agora o Lula vai arrumar um bico pro Zelaya na Petrobras. Porque ele tem grande experiência como presidente de posto. Rarará. Infame! Infame! Infame! E o blogdobonitão mostra o Rodrigo Maia, líder do Deu em Merda: ‘O dinheiro era pra comprar panetone pra base aliada e um velotrol pro ACM Neto’. Rarará. É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Gainesville, na Flórida, tem um restaurante japonês chamado Miraku. Então bêbado não entra! Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Cueca ou meia’: bagageiro pra político transportar grana. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre mas nóis goza! Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta