• Postado por Tiago

As causas do apagão são tempestade, raio e temporal. A Dilma agora é Dilma Furacão!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Piada Pronta URGENTÍSSIMA! De Pelotas, Rio Grande do Sul: ‘Os convites para o show da Ana Carolina no dia 22 de novembro estão à venda na loja SAPATARIA!’. E o adesivo no carro: ‘Domingueira Chique! Bonde Tesão! As Panteras do Funk!’. Onde? Na PRAÇA DA BÍBLIA!

E as bibas não esmorecem nem no escuro. Aliás, muito menos no escuro. Vão promover uma festa: Grande Noite do Apagão! APAGAY! E só entra RAPAGÃO?! E o adesivo no carro da Madonna no apagão: ‘Só Jesus é a Luz!’. E os cariocas falam: ‘Quando é que a Madonna vai embora, hein?!’. O Brasil quer saber: quando é que a Madonna vai embora?!

E a loira da Uniban? Diz que vai posar pra ‘Playboy’. O quê? Depois da Fernanda Young?! Aquele véio dono da ‘Playboy’ vai se atirar da cobertura. De desgosto! ‘Meu Deus, eu fundei a “Playboy’ pra isso?’ Playbaranga! E a chamada: ‘Veja o que os estudantes da Uniban não quiseram ver!’. Esses UNIVERSOTÁRIOS sofrem das faculdades mentais!

E o governo diz que as causas do apagão são três: raio, temporal e tempestade. Então o nome da Dilma agora é Dilma Furacão! Não tem a Hilda Furacão? Agora é DILMA FURACÃO! E sabe o que um amigo me perguntou? Se o Lobão é ministro de Minas e Energia, o Leo Jaime é ministro de quê? E a melhor camiseta: ‘Apagão 2009! EU TWITTEI!’.

O Palmeiras é a bandeira do Brasil: é verde, joga de azul, deu um branco e, no final, amarelou! E muita gente ficou de mau humor no apagón. Mas o cúmulo do mau humor é o portão desse cara: ‘Se você for político de qualquer partido, crente de qualquer religião, vendedor de qualquer caralho, faz favor de não bater na porra desse portão’. Esse bateu o recorde do mau humor. É mole? É mole, mas sobe! OU, como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece.

Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Porto de Galinhas tem o restaurante Madrugão. ‘O pior galeto de Porto de Galinhas, ruim mesmo é a pizza!’ Deve ser um sucesso! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Apagão’: companheiro que puxou neurônio da tomada. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E quem fica apagado é poste!

  •  

Deixe uma Resposta