• Postado por Tiago

Ilustração-Jose-Simao É um novo tipo de marido: só sobe no pódio de cinco em cinco anos e ainda chora!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

É que uma amiga tem um porteiro super gato que se chama DELÍCIO! Bom dia, Delício! Pior um amigo meu que foi tirar certidão de casamento no cartório de Vila Maria. E o balcão onde marca casamento é o mesmo que tira atestado de óbito! Depois não pode alegar que não sabia, que não avisaram. Tá lá a placa: ?Casamentos e Óbitos?!

E uma outra amiga minha diz que o marido dela é como o Rubinho: só sobe no pódio de cinco em cinco anos. É um novo tipo de marido, o marido-rubinho, só sobe no pódio de cinco em cinco anos e ainda chora! Pior: um amigo meu tava seguindo o Rubinho no Twitter. E acabou ultrapassando. Rarará!

E tá tendo o Festival do Bigode no Brasil: Sarney, Mercadante e Belchior! Mas o site Comentando mostra as diferenças das atitudes bigodescas: o Sarney diz que não ia sair e não saiu. O Mercadante diz que ia sair e não saiu. E o Belchior não disse nada e SAIU! Rarará!

E um leitor mandou avisar pro Suplicy que Woodstock já acabou, o Vietnã venceu a guerra e que a Janis Joplin, o Jim Morrison e o Freddie Mercury já morreram. E um outro disse que o Suplicy quer ser o oitavo membro do CQC! E aí perguntaram se existe um político honesto. Existe, o Suplicy. De uma honestidade que até enche o saco. Rarará!

E sabe qual é o novo apelido do Serra? Sei, porteiro de necrotério. Não, o novo apelido do Serra é O Maníaco do Pedágio! Diz que vai botar 19 pedágios no Rodoanel Sul! Então é túnel! Então não é mais Rodoanel, é ROUBOANEL! ROUBÁGIO NO ROUBOANEL! Aliás, Rodoanal! Só falta ele botar pedágio em farmácia: pedágio genérico! Rarará! E pra ir ao banheiro, peidágio. São Paulo é uma ilha rodeada de pedágios por todos os lados! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse o outro: ?É mole, mas trisca pra ver o que acontece!?.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ?Morte ao Tucanês?. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. Em Olinda tem um restaurante francês chamado La Mer. Aí, abriram uma barraca em frente, a La Merdinha. Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Acareação: companheiro que assina a ?Caras?! O lulês é mais facil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta