• Postado por Tiago

Cuspiram em São Paulo! E eu tenho uma solução para as enchentes: vou aprender a nadar!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

‘Turista alemão preso com 44 lagartas na cueca!’. Esse alemão deve ter morado no Brasil! E como ele conseguiu organizar tudo isso dentro da cueca? Rarará! Cueca de novo?! Temos de resgatar o uso original da cueca. Acho que ninguém lembra mais!

E as coroas de ‘Cinquentinha’? Hilárias! ‘Cinquentinha’ é a ‘Malhação’ da terceira idade. E um leitor me disse que não ficaria com a Suzana Vieira nem por cinquentinha. Rarará! E cadê as sobrancelhas da Betty Lago?

E o Arruda? Diz que o Arruda vai ser processado por reinciDEMcia. O Arruda é reinciDEMte!

E avisa pro Serra e pro Kassab que era para ALARGAR a Marginal e não pra ALAGAR! E aquele pessoal que ficou ilhado num ônibus e foi resgatado pelo helicóptero da PM? É a melhoria dos transportes públicos: você sai de ônibus e volta de helicóptero! Rarará!

E o Serra, o Vampiro Anêmico? Vai beber sangria: sangue com água. Rarará!

E São Paulo ficou humilhado, úmido e ilhado! E bilhete único virou BILHETE ÚMIDO! E aviso no Twitter: devido a temporada de chuvas, todas as chapinhas estão suspensas. Rarará! E um leitor me disse que São Paulo está de baixo astral porque a cidade está com feng shui negativo! Cuspiram em São Paulo! E eu tenho uma solução para as enchentes: VOU APRENDER A NADAR!

Copenhague Urgente! Emissão de gases! Solta pum pra dentro! A PUMluição! O homem é um PUMluidor! Toda vez que tem cópulas climáticas, eu acordo com medo e com culpa. A minha simples existência já prejudica o planeta.

E aí perguntaram para uma modelo: ‘O que você faz para economizar água do planeta?’. ‘Lavo o cabelo no salão.’ Rarará! E uma perua me disse que se faltar água no planeta, ela toma Coca-Cola! É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Lisboa tem uma padaria com o cartaz: ‘Promoção do Dia! Bolos de Ontem’. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Banhista’: companheiro que abriu carnê nas Casas da Banha!

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta