• Postado por Tiago

O Palmeiras quer ser penta, o Flamengo quer ser hexa e o São Paulo quer ser hétero!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E o Cansástico de domingo? Adorei a Menina Fantástica 2009: ‘Meu sonho é estar em todas as passarelas, em todos os HOT DOGS!’. Aí alguém assoprou: ‘Outdoors’. Meu sonho é estar em todos os hot dogs! Rarará!

E a estreia do filme do Lula? ‘Lula, filho do Brasil’. Mas o Lula não foi à estreia. Dizem que ele foi assistir a ‘2012’. Pra ver se a Dilma conseguiu ser eleita. Rarará! E o filme acaba mal: NO FINAL ELE VIRA PRESIDENTE! Pronto, contei o final, estraguei o filme! E eu não sabia que o Lula era filho da Glória Pires!

E nos Estados Unidos o filme do Lula vai passar como ‘SHREK 4’: o mocinho é um ogro, não tem um dedinho e no final fica com a FIONA! E a dona Marisa foi representar o Lula na estreia. Será que o filme é mudo?

Aliás, você sabe por que o ator aceitou o papel do Lula? Porque não tinha de beijar a dona Marisa no final. Rarará! Ô esculhambação! A dona Marisa na estreia tava um misto de Marta Suplício com a Joelma da banda Calypso!

E quem devia narrar o filme era o Galvão Bueno! ‘Lula, FILHO DO BRAAAAASIIIIIIIIIL’! E essa sacanagem que recebi por e-mail: o Palmeiras quer ser penta, o Flamengo quer ser hexa e o São Paulo quer ser hétero. Rarará! Detestei. Porque sou bambi com muito orgulho!

E uma amiga me disse que não aguenta mais as falas da Helena na novela do Maneco. Até apelidou de Helena PowerPoint. Cada pérola que sai da sua boca lembra aqueles e-mails cafonas que ficam ocupando a caixa postal. Aliás, essa novela parece um SPAM. Um ‘spamto’.

E já temos dois movimentos: ‘Reage, Helena’ e ‘Tapa na Helena’. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bonito, Pernambuco, tem uma cachoeira chamada A Mijada da Véia! Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula! O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ‘Sine qua non’: cinema que tá passando o filme do companheiro Lula.

E vai indo que eu não vou!

O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta