• Postado por Tiago

Ilustração-José-Simao Nós vamos ganhar ouro em tiro ao alvo. Ops, Tiro ao Álvaro. Ao Álvaro, ao João, à Maria, à Renata

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a última da Universal: ?Edir Macedo é o meu pastor e NADA ME SOBRARÁ!?. Rarará. E a última das últimas do capítulo Os Predestinados: é que um amigo meu gaúcho tem um médico urologista chamado Giorgio RABOLINI! Rarará. Exame de próstata? Vá ao doutor Rabolini!

Rio 2016! Linhas Amarela e Vermelha terão barreiras acústicas. O quê? Já imaginou a Linha Vermelha e a Linha Amarela com barreiras acústicas? Levaram nosso carro. HEIN?! Tá tendo arrastão na Linha Vermelha. HEIN? A Suzana Vieira e a Ana Maria Braga tão peladas na Linha Amarela! HEEEEEIN?! Essa é do site Comentando.

E o presidente da França é acusado de nepotismo. É o SARNEIZY! De Sarkozy para Sarneizy! Aliás, em Macapá tem um bar chamado Skol Sarney Lanches. Desce redondo. O Sarney desce redondo! Rarará!

E mais um capítulo da biografia do Zé Mayer, O Comedor. O marido chega pra mulher e diz: ?O Zé Mayer tá dizendo que comeu todas as mulheres desse prédio, menos uma?. E a mulher: ?Deve ser a nojentinha do sexto andar?. Rarará!

E falta muito pra Finados? O brasileiro é um feriadão! E essa: ?Kassab corta verba do lixo!?. Por isso que São Paulo tá cheio de lixo! E agora o que eu falo do lixo do Kassab?! Que eu tô mais feliz que paulista no lixo?! Rarará!

E nós vamos ganhar ouro em tiro ao alvo. Ops, tiro ao Álvaro. Ao Álvaro, ao João, à Maria, à Renata. Rarará! E um leitor me disse que o Serra é mais feio que a morte comendo pastel. E um outro ainda disse: ?Ainda bem que o sorriso do Serra não faz barulho?. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Fortaleza tem um bar chamado New York! New York! Aí abriram uma barraquinha em frente e batizaram de QUIXADÁ! QUIXADÁ! Rarará! Essa parece até Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Leniente?: companheiro que se sente um Lênin! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta