• Postado por Tiago

Meteram a mão na poupança da Gretchen; e, devido aos temporais, tá proibida a chapinha

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o químico responsável pela cola Tenaz? Sérgio GRUDE! Rarará. Mais um predestinado!

E aquela minissérie da Grobo? Deveria se chamar Donald e Herivelto. Porque a Adriana Esteves tem voz de Pato Donald. Rarará!

Adorei a irmã do Lula, que avisou à imprensa que ia fazer uma visita surpresa. Avisa ao Lula que eu vou fazer uma visita surpresa. E nós entramos em 2010 ou em 2012? ‘Disaster movie’: a Gretchen foi assaltada, e a Dilma pegou gripe suína! Socuerro. Entramos em 2012!

E eu vou comprar um kit chuva: sunga nova e boia de patinho. Chapinha não pode. Devido aos temporais, está proibida a chapinha. Imagine a Fátima Bernardes caindo numa enchente na marginal Pinheiros? O cabelo ia virar macarrão parafuso! E com essas enchentes a Sabesp cumpriu a promessa: água e esgoto na porta de casa. Rarará!

E a Gretchen foi assaltada em Salvador. Meteram a mão na poupança da Gretchen. Mas que bundas-moles. Precisa ser muito bunda-mole para roubar a Gretchen! E roubaram o quê? CELULITE! Celular e celulite. E como diz um amigo meu: a Gretchen é bunda para cem talheres. E eu digo que, se a Gretchen soltar um pum num saco de confete, é Carnaval o ano inteiro! Rarará! Mulata Globundeza!

E atrás da embalagem de La Sereníssima, o leite da Xuxa, está escrito: ‘Envasado em atmosfera inerte’. Tucanaram o vácuo! Rarará!

E está chovendo ou estão cuspindo na gente? Cuspindo. E acho que foi um argentino. Rarará! E eu entrei no Carrefour e comprei um colchão inflável como estepe. E vou trocar a malhação pela natação!

Enchente tem o seu lado positivo: uma amiga foi se proteger num posto de gasolina e conheceu três advogados e dois sociólogos, todos lindos e bem vestidos. Choveu na horta dela. Pegou na enchente! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca para ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha ‘Morte ao Tucanês’. É que em Braga, Portugal, tem um café chamado Buraquinho Delícia. Ueba! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem. Que o Lula está na praia de sunga azul. Um gato! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta