• Postado por Tiago

ILUSTRAÇÃO-JOSE-SIMAO E chega de cueca e meia, queremos cofrinho! Vídeo de gostosona com grana no cofrinho!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Direto de Goiânia: ?Preso falso advogado que defendia quadrilha de médicos falsos?. Isso que é falsidade ideológica. É o cúmulo da falsidade ideológica. Só falta chegar em casa e descobrir que a mulher é travesti! Rarará.

E essa: ?Assaltada sede do PT em Salvador!? Então não é assalto, é restituição! E eu tenho a foto dum muro pichado: ?Tira-se dente e faz-se circuncisão?. O mesmo cara! Imagine se erra o local da extração! Rarará!

E como tem morrido celebridade: Lombardi, Leila Lopes. Começou a alta temporada da Sonia Abrão. Rarará! Sonia MACABRÃO!

E Brasília, hein? Continua um Deus nos Arruda! O Arruda inventou o propinetone, panetone com propina. PROPINETONE DE NATAL! E não se diz mais amém, se diz AMEIA! Em nome do paineltone, do Arruda e do Espírito Santo, ameia!

E chega de cueca e meia, queremos cofrinho. Vídeo duma gostosa escondendo a grana no cofrinho! A Corrupta do Cofrinho! É isso. O PGN, meu Partido da Genitália Nacional, vai adotar como musa de verão: A Corrupta do Cofrinho.

E DEM quer dizer Deu em Merda. Deposite em Meias! DEM quer dizer democratas. Ah, é, e como eles conseguiram transformar o Bornhausen em democrata?! Missão Impossível. Rarará! DEM, o único partido em que os democratas têm cara de republicanos!

E por que o Heráclito Fortes continua com aquela pança? É a Dieta do Panetone! Rarará! E por que eles não usam meia-calça? Cabe muito mais! E adorei a charge do São Salvador: ?O dólar está a R$ 1,80 no paralelo?. ?E NA MEIA??.

E não adianta inventar meia com bolso. Porque já tem. Num site americano (www.zipitgear.com) tão vendendo meia com bolso, U$ 19,95! É verdade! E eu já disse que o Arruda enfrentou dois problemas: painel e paineltone. Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Santana do Ipanema, Alagoas, tem um motel chamado CHEYENNE! Os caras saem de lá escalpelados. Mais direto impossível. Viva o antitucanês!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Vestimenta?: cueca sabor hortelã. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

  •  

Deixe uma Resposta