• Postado por Tiago

04823867 E quem disse que São Paulo não tem mar? MARginal Pinheiros e MARginal Tiete!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E mais uma pra série Os Predestinados. É que em Florianópolis tem um cirurgião plástico chamado TIRAPELLE! É verdade! Rafael Almeida Tirapelle.

E adivinha quem foi o inventor do chuveiro? Um francês chamado Marry DeLabost! Então devia ter inventado a privada, e não o chuveiro! E francês inventar o chuveiro já é uma piada pronta.

E últimas notícias: ?Cumbica e Congonhas operam por meio de instrumentos?. Cuíca, pandeiro, reco-reco e tamborim! E São Paulo tá alagada! Infla o banana boat, macacada! O povo de São Paulo tá humilhado, ops, UMILHADO: úmido e ilhado!

E quem disse que São Paulo não tem mar? Tem dois: MARginal Pinheiros e MARginal Tiete! E tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Tão cuspindo na gente. E deve ser um argentino. Rarará! E toda vez que o céu fica preto eu corro pra ver o Datena. E o Danilo Gentili falou que o único que conseguiu chegar no trabalho foi o comandante Hamilton, o piloto do helicóptero do Datena. Rarará! E IPVA quer dizer Imposto para Vias Alagadas.

E o Rodoanel tem que virar Fluvioanel, pra DESAFOGAR o trânsito. ?Mãe, falta muito pra chegar??. ?Cala a boca e continua nadando!?. Rarará! E avisa pro Taxab que eu quero rodízio de alagamento. E adorei a providência da prefeitura: suspendeu o rodízio. E a Daniela do Manhã Maior: ?Se ninguém anda e ninguém chega pra quê suspender o rodízio??. Tá certa! Rodízio de rodo! Rarará! E essa: São Paulo tem 63 pontos de alagamento. Tem mais pontos que o Palmeiras e o Galo e já estaria na Libertadores. É mole? É mole, mas sobe!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Curitiba tem um estacionamento chamado Jurassic Park. Deve ser pra Brasília, Corcel 2, Puminha e Chevette. Ou então é o estacioamento das coroas de ?Cinquentinha?. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. O Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. ?Dar com os burros n?água?: companheira transando com companheiros na enchente. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

E vai nadando que eu não vou!

  •  

Deixe uma Resposta